quarta-feira, 1 de maio de 2013

E se o JEC ganhar do Santos...

POR GABRIELA SCHIEWE

"Sonhar não custa nada..."

Tudo bem, o Santos é um dos melhores times do Brasil na atualidade, apesar de que o futebol brasileiro está se nivelando por baixo. Mas vai que o JEC ganha do Santos. E aí?

Aí, cara pálida, tudo o que se tem visto, ou melhor, que não se tem visto até o momento, cai por terra.

O Joinville, só pra variar um pouquinho, está contratando. Nenhuma novidade, já que faz isso o ano todo e até agora não fez porcaria nenhuma, fez um Campeonato Catarinense bisonho e agora diz a diretoria que está montando o time para a Série B. A saga continua.

A verdade é que o JEC vem decepcionando sim - e muito - e mesmo os seus torcedores fiéis vão ter que concordar comigo, ou não?

Tudo bem. Se não quiser confessar em público que concorda com uma mulher no que diz respeito a futebol, eu entendo, fica tranquilo.

No entanto, é inegável o baixo aproveitamento do nosso Tricolor e se fizer valer o seu atual desempenho e tudo o que vem fazendo nesta temporada, não podemos esperar nada desses jogos contra o Santos. Se é que serão jogos e não apenas 1 jogo!

Sim, se o Santos ganhar no jogo daqui por uma diferença de mais de 2 gols, bye bye Copa do Brasil, nos restará a Série B.

Na primeira rodada da Copa do Brasil, o JEC passou ali ali, no sufoco contra um timeco qualquer, quem sabe contra o Peixe ele vire um leão e tira o coelho da cartola?

Gente, estou aqui divagando, falando umas besteiras e algumas verdades, mas no futebol tudo pode acontecer que o diga o Inter (perdeu para o tal de Mazembe), atré porque o Santos não está lá essas coisas e o empenho do Tricolor, com certeza, será bem maior do que contra seus outros adversários, mas é bem difícil esta missão.

Agora se o JEC ganhar do Santos, toda a lambança apresentada até então será imediatamente esquecida, pois agora...é assim mesmo, no futebol, na política, na vida, um ato heróico, se faz esquecer toda sujeira anteriormente existente.

3 comentários:

  1. Ai ai ai JEC você me da alegrias e tristezas , mas sempre vamos torcer por ti :)

    Alias esse ano JEC esta mesmo bisonho rsrs

    Resta esperar a serie B

    Ass: Araquariense de Joinville

    ResponderExcluir
  2. Se o JEC ganhar, o jeito vai ser comemorar tomando um vinho tinto suave SINUELO!

    ResponderExcluir
  3. Na falta do vinho, vai água da torneira mesmo.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem