E o pior é que o mesmo deputado pediu vistas do Projeto de Lei que bania o uso do Amianto em SC. Amianto causa câncer. Quanto às viagens, precisamos analisar se pagamos um deputado para viajar ou para legislar. Reuniões podem ser realizadas via WEB, ou será que não há esta estrutura na ALESC. Ah, esqueci, sem viagens não há diárias para os deputados e ASPONES, gastos de combustível, de manutenção de veículos, com motorista, etc... Para acompanhar andamento das obras há necessidade de deslocamento? Não existem as SDR´s (cabides) por toda SC? Por que alguém da SDR não vai ao local e fotografa e manda um relatório da obra? Será que não temos deputado ganhando diárias e dormindo em casa? Diária não é para pagar hotel? Planejamento e Gestão é o que falta.
Eu acho que os 4 anos perdidos de Colombo e Udo fazem muito mais estrago para nós que a Dilma. Querendo ou não ela manda recursos para cá. Onde o $ vai parar por aqui é que os revoltados não perguntam e nem querem saber.
A aguardar o barulho do trovão e os comentários sobre a década perdida de Dilma Rousseff.
ResponderExcluirE o pior é que o mesmo deputado pediu vistas do Projeto de Lei que bania o uso do Amianto em SC. Amianto causa câncer. Quanto às viagens, precisamos analisar se pagamos um deputado para viajar ou para legislar. Reuniões podem ser realizadas via WEB, ou será que não há esta estrutura na ALESC. Ah, esqueci, sem viagens não há diárias para os deputados e ASPONES, gastos de combustível, de manutenção de veículos, com motorista, etc... Para acompanhar andamento das obras há necessidade de deslocamento? Não existem as SDR´s (cabides) por toda SC? Por que alguém da SDR não vai ao local e fotografa e manda um relatório da obra? Será que não temos deputado ganhando diárias e dormindo em casa? Diária não é para pagar hotel? Planejamento e Gestão é o que falta.
ResponderExcluirEu acho que os 4 anos perdidos de Colombo e Udo fazem muito mais estrago para nós que a Dilma. Querendo ou não ela manda recursos para cá. Onde o $ vai parar por aqui é que os revoltados não perguntam e nem querem saber.
ResponderExcluir