quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

A XEC, a nossa Mannschaft catarrinense, perdeu de nofo?


POR BARON VON EHCSZTEIN
Guten morgen, minha povo.

Ich bin traurig. Esdou triste porque a XEC perdeu de nofo. Es fiel vier. Tomou de quatro. O que esdá acondecendo com o nossa Mannschaft catarrinense? Nón pode perder assim. Das Leben ist kein Ponyhof. Eu sei que a vida nón é um gramado sempre verdinho, mas tem que fazer alguma coisa. Eu tenho o meu proposta: tem que ser uma time só de xogador com muitos consoantes na sobrenome.

Xá imaginarón uma time de xogadores com nomes bonitas como Hoffmann, Schultz, Fischer, Schneider, Zimmermann, Schwainsteiger, Alloff... tudo loirrinhas e de olho assul? Unbesiegbar! Virón? A time do Laxes tem um Michel Schmoller. Isso sim é nome de xogador. Se é parra ter nome daqui, tem que assusdar as adversárias, quem nem a Parrudo, da time de Laxes. Parrudo assusda. É por isso que eles ganha.

O dirreçón da XEC precisa se inspirrar na nossa querrida prefeito e trabalhar mais. Tem que pôr a time parra treinar às 6 da manhã e só sair de noitinha. Aqui é trabalho, xente! Wie ein Pferd arbeiten. A nossa querrida prefeito é a torcedor número 1 da XEC e deve ter ficado muito triste com a derrota. Os kommunisten da oposiçón fala que ele só vai no Arrena parra aparecer no foto, mas ele nón perde uma xogo.

Aliás, a nossa querrida prefeito non deve ter ido ondem a Laxes porque tem que ficar no Prefeiturra parra fazer o limpeza das rios e consertar os cagadas da gestón anterior. Gestón do Carlito, clarro. Porque aquele kummunisten quase afundou o nosso citate. Foi por poco. Wird arbeiten, kommunistisch. Tem umas muros no Arrena parra foceis pintar, seus kommunisten...

Palavra de Baron. Ich drücke dir die Daumen.

2 comentários:

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem