domingo, 20 de maio de 2012

MELHOR E PIOR - Semana 6


4 comentários:

  1. Meu caro Guilherme,

    Voce pergunta onde estão nossos representantes. Vou tentar ajudar.
    O Bauer faz tempo que ninguém vê. Deve ter se perdido lá nos cerrados do planalto central.
    O Tebaldi anda por aqui mesmo, assumindo as obras do Carlito como se fossem suas, e ainda se dando ao luxo de chamá-lo de incompetente...tsk..tsk...tsk
    O Mariani anda de braço dado com Paulo Afonso, Dario Berger e outros da mesma estirpe, sacaneando o Colombo que é aliado. Imagine se não fosse.
    Quanto ao "Boss" LHS, apareceu hoje no seu artigo dominical do jornal A Notícia, defendendo, veja só, a liberdade de importação de vinhos estrangeiros, contra o movimento de "reserva de mercado" dos vinhos nacionais. Nos deu uma aula sobre a história das vinhas e dos vinhos, e considera que todos vieram da mesma semente e devem ter seu acesso facilitado. Concordo com ele.
    Pena que ele não teve o mesmo ponto de vista quando ministro da ciencia e tecnologia onde fez exatamente o contrário, criando a "reserva de mercado" de produtos tecnológicos, politica que resultou em pelo menos dez anos de atraso tecnológico para o país. Mas os contrabandistas do Paraguai fizeram a festa naqueles tempos.
    Enquanto isso, entre um Chateau Rothschild e um "João Caminhante" a 280 segue pela barriga...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O termo está fora de moda, Nelson, mas eu sou um sujeito demodé: supimpa seu comentário.

      Excluir
    2. Lembram quando a policia federal invadia escritórios em Joinville para apreender computadores que não fossem Cobra ou Itautec ?

      Excluir
  2. Pois é...mas e aqueles out-doors de 2004 onde alguns líderes de outros partidos agradeciam a duplicação da BR-280? Já esqueceram?

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem