quarta-feira, 29 de junho de 2016

Carta aos servidores públicos de Joinville

POR MAYCON CESAR*

Senhor e senhora servidores,

Em momentos de crise necessitamos de um bom gestor. E Udo Dohler já demonstrou que, como gestor, é uma farsa.
Enquanto Udo Dohler gasta incontáveis milhões com publicidade, ele “pedala” o pagamento das contribuições patronais que garantiriam o recebimento da sua aposentadoria. Ou seja, Udo Dohler, pela primeira vez na história de nossa cidade, atrasou o pagamento em TODOS os anos de seu governo e deve hoje mais de R$ 87 milhões de reais ao IPREVILLE. Quanto à imprensa e publicidade, não deve nenhum centavo.

O Rio de Janeiro também teve uma péssima gestão e 140 mil aposentados e pensionistas ficaram sem seus salários. Isto é grave e pode acontecer com Joinville.

Em futuro próximo, quando as consequências das pedaladas de Udo Dohler na sua aposentadoria forem sentidas, ele não estará mais (des)governando a nossa cidade, mas seu legado de incompetência e maldade com o servidor aposentado será para sempre lembrado, e precisaremos de um novo prefeito muito capaz para consertar, se possível, todos os erros de Udo Dohler.

Udo Dohler foi sempre conhecido pelo trato ruim com seus subordinados. Por este motivo seu governo era uma morte anunciada já em sua campanha, pois um prefeito que não valoriza o servidor nunca fará um bom governo. O desrespeito do Prefeito com a aposentadoria dos servidores é uma prova incontestável disto.

Como vereador afirmo que irei averiguar ao máximo esta atitude de Udo Dohler na já instalada “CPI das Pedaladas” e, dentro da lei, Udo responderá por tudo que fez.

* Maycon Cesar é vereador em Joinville

10 comentários:

  1. Ué, pensei que o candidato do blog era o Adilson Mariano

    ResponderExcluir
  2. Vereador piada pronta.

    ResponderExcluir
  3. Ue não foi esse vereador que andou no lado do prefeito na campanha?

    ResponderExcluir
  4. Caro vereador, como servidor publico não creio ser de bom tom você dirigir-se diretamente a nós exclusivamente. Meu compromisso é ofertar um serviço de qualidade à população que me paga. Como deve wer o compromisso primeiro d3 cada servidor. Tribuna deve ser usada em projetos de benefícios gerais, nunca pessoais. Vamos lutar pelo bem estar da maioria?

    ResponderExcluir
  5. Esse é aquele do zóinho??

    ResponderExcluir
  6. esse blog sempre se superando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem gente que acredita em fundo do poço..

      Excluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem