quarta-feira, 8 de julho de 2015

Arena Joinville não muda de nome

ENQUETE APONTA
Mais de 80% são contra eventual mudança

A morte de Luiz Henrique da Silveira provocou consternação entre a população joinvilense. A imprensa levou o assunto à exaustão, com matérias de capa e páginas e mais páginas. E surgiram aqueles políticos que não perdem uma oportunidade de faturar e aparecer na mídia. E surgiram propostas para que o nome do senador fosse usado para rebatizar a Arena Joinville, além de uma ponte e um bairro. A ideia era de que a homenagem serviria para simbolizar a importância do político.

Na mesma altura, o Chuva Ácida decidiu fazer uma enquete entre os seus leitores para saber o que achavam da mudança do nome da Arena Joinville. Na expectativa de que o assunto perdurasse ainda por algum tempo, o fim da votação foi marcado para a próxima semana. Mas o interesse pela questão desapareceu já há algum tempo e por isso decidimos antecipar o fim da consulta.

Os resultados mostram que a maioria dos votantes prefere manter o atual nome da Arena. Eis o resultado:

Luiz Henrique da Silveira deve ser o nome da Arena Joinville?

RESPOSTAS:
Não – 82,9
Sim – 17,1%


9 comentários:

  1. Se levar em consideração que a Arena Joinville, um marco importante para a cidade, inclusive com a vinda da escola de balé russa ali sediada e que é referência nacional, foi idealizada por Luiz Henrique da Silveira, nada mais justo batizar a estrutura com o nome do seu falecido idealizador.

    Mas, no país das bananas esquerdistas, com mentes retrógradas e embebecidas de ideologias estúpidas, o resultado dessa enquete não causa espanto algum.

    Que tal “Arena Che-Guevara”! Hein?


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um lambe botas dos coronéis barriga verdes!

      Excluir
    2. Não. Se querem alguma obra batizada com "Luiz Henrique" nada contra, desde que seja uma obra "pós morte".
      Esse negócio de rebatizar não cola.

      Excluir
    3. Olha aí a tropa de choque do Pinochet!! Abram caminho.. senão eles passam por cima (da democracia). Provavelmente o "brilhante" anônimo das 10h queira batizar a Arena Jlle de "Arena Bolsonaro"...aquele que se notabiliza por declarações racistas, xenófobas, intolerantes com minorias e anti-democráticas, pois sempre que tem espaço incensa o golpe de estado de 64. Baita retrógrado.

      Excluir
  2. Eu acho que seria muito mais justo Arena Marlene, em homenagem aquela que tantos prazeres ofereceu (e oferece) para boa parte da população sambaquiana, inclusive para o finado em questão.

    ResponderExcluir
  3. Ali podia se chamar Granja do Tebaldi. Que ali joga uma galinha que tenta voar mas não decola.

    ResponderExcluir
  4. coloca o nome de "arena castan"

    ResponderExcluir
  5. Baço Arena, para ficar com aquele toque europeu.

    ResponderExcluir
  6. MELHOR " ARENA ARNO" OPS ELE NÃO GOSTA DE BARULHO DA TORCIDA dB(A)

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem