sábado, 14 de julho de 2012

Tem jogão do JEC

POR GABRIELA SCHIEWE
JEC TEM JOGO COMPLICADO - Após a goleada diante do Barueri, o Tricolor pegou a estrada para uma tarefa bem mais árdua, contra o também paulista São Caetano. Mas, neste caso, eles estarão disputando posições, já que o JEC é o quinto e o São Caetano é o sexto na tabela de classificação, ambos com 15 pontos. Promete ser uma partida bem disputada,  pela qualidade dos dois times e porque ambos não querem perder de vista os primeiros colocados. O JEC, com o seu cartel renovado e elenco estimulado pelo bom desempenho da última partida, pode trazer na bagagem pelo menos um ponto, resultado muito positivo jogando fora de casa e contra uma equipe guerreira como é o São Caetano. O jogo será transmitido pela RBS TV.

CATARINENSES - Criciúma mais uma vez líder da Série B. Mas esperemos o desenrolar do campeonato, principalmente a partir do segundo turno, para ver se, desta vez, conseguirá se manter na ponta. Avaí está na oitava posição e vai até Maceió para enfrentar o CRB, também no sábado, às 16h20min. É um  jogo mais tranquilo que o do nosso Tricolor. Na Série A, o Figueirense, do conhecido Argel, não vem bem e precisa imediatamente reagir e mostrar o bom futebol do ano passado. E agora conta com a expectativa da estréia de Loco Abreu, que chegou com a vontade e a garra que lhe são bem peculiares. E no Brasileirão da Série A as expectativas se concentram nas grandes contratações, pois bom futebol ainda os clubes estão devendo.

COPA DO BRASIL - E quem beijou a taça foi o Palmeiras, o alviverde paulista. O até então ajustado Coritiba demonstrou afobação desde o começo, muitas vezes esquecendo o esquema tático, em jogadas desesperadas. Afinal, precisavam correr atrás do prejuízo. Por sua vez, o Palmeiras também não fez uma partida espetacular. Mas com a tranquilidade da vantagem dos 2 x 0 conquistada no jogo de ida, se garantiu com a equipe bem ajeitadinha pelo xerife Felipão e, merecidamente, ergueu, enfim, uma taça. E garantiu vaga na Libertadores 2013!

KRONA -
A equipe principal desencantou no Catarinense e não deixou barato. Goleou o Ad Hering Blumenau, na casa do adversário, por 5 x 1. E assim ganhou um gás para retornar à Liga Nacional, no jogo que fará contra o Botafogo, em Niterói, na terça. Na mesma batida, a garotada da base vem honrando o projeto, ganhando o jogo contra Florianóplis por 7 x 1, rumando a Sananduva para disputar a Taça Brasil sub 20, a partir de segunda-feira, dia 16 de julho.


TAMIRIS É BRONZE - Por fim, parabenizo a joinvilense Tamiris de Liz, que na quinta-feira conquistou a medalha de bronze, no Campeonato Mundial de Atletismo Juvenil. Parabéns! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem