sábado, 21 de julho de 2012

Um fim de semana intenso no esporte

POR GABRIELA SCHIEWE
KRONA - Garotada da Krona, muito bem dirigida pelo técnico Maneca, conhecido por lapidar grandes atletas, chega a semi-final da Taça Brasil Sub 20. O jogo é hoje, sábado, às 18 horas. Estamos na torcida. Pra cima deles, Krona! 
 
SELEÇÃO OLÍMPICA - Também aqui a garotada do Brasil, mas não tão empolgante como o futsal do tricolor joinvilense, realizou seu último amistoso ontem. Brasil venceu, mas não convenceu. Fala aí torcedor, qual a sua aposta para a agora Seleção Olímpica do Mano? Até pouco tempo era tudo misturado, seleção principal, seleção olímpica. Mas nos últimos 3 amistosos, devido à proximidade das Olímpíadas, Mano resolveu (um pouco tarde) definir a Seleção Olímpica. Você acha que o Neymar está "estrelinha" demais? E o Ganso, vai voltar a jogar futebol de verdade ou vai continuar só de resenha?
 
BRASILEIRÃO - Mercado agitadissimo, jogadores que vão e vêm, técnicos que caem (nada de anormal no nosso futebol), Corinthians destruindo o Flamengo lá no Engenhão, as coisas começam a esquentar. E o Ronaldinho já está bem no jeito mineirinho de ser, quietinho no canto dele, mas deixando a sua marca e ajudando o Atlético se manter na ponta da tabela. E hoje tem estreia internacional: Seedorf irá jogar contra o Grêmio e já numa pedreira, pois estarão disputando vaga direta e ambos vem de boas vitórias. Mas ainda, pra mim, o campeonato não pegou fogo. Acredito que só após as Olimpíadas é que vai incendiar o Brasileirão da Série A.
 
JEC - O Joinville fez longa viagem pra encarar o CRB e precisa mostrar trabalho fora de casa, arrancar pontos preciosos. E quem será que irá assumir o lugar do Alex que sempre estava deixando a sua marca? Leandro Campos vem deixando a equipe bem ajustada, mas em certos momentos isso não basta, precisa ousar, arriscar mais e avançar o time quando necessário. Partida com início as 16:20 horas, em Maceió/AL.
 
NO CHUVEIRINHO - Fim de semana acelerado, com F1 na área. Será que Massa vai manter a recuperação da última corrida? Assim esperamos! E no ritmo do Festival de Dança, a Iziane "dançou" e não irá mais participar dos Jogos Olímpicos, sendo cortada da seleção feminina de basquete. Ela só quis ser carinhosa com o amado, que falta de romantismo do técnico. O amor virou ódio! E o Argel, mandando bem lá na capital, hein?! Acho que a brisa marítima não fez bem para o ex-técnico do Joinville.

2 comentários:

  1. CORREÇÃO: o jogo da Krona é hoje (sábado), amanhã será a final que o time jogará caso passe a semi final.

    ResponderExcluir
  2. JEC meu Deus , estava 3x0 e deixou virar , estou chateado !

    Ass: Argel Fucks

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem