quarta-feira, 11 de julho de 2012

Dia de beijar a taça em Curitiba


POR GABRIELA SCHIEWE
COPA DO BRASIL -  Enfim, a grande final dessa competição tão disputada – a mais democrática do nosso país. De um lado, o sempre ajustado Coritiba, que levou dois no jogo de ida e que agora tem uma árdua tarefa pela frente. Do outro, o até então desajustado Palmeiras. Com sua persistência, Felipão conseguiu colocar o alviverde nos eixos e levá-lo à sua primeira final desde o seu retorno ao clube. Hoje a promessa de um grande jogo, com espetáculo high tech da torcida coxa branca.
JEC - Não posso deixar de comentar o superjogo da sexta passada. Literalmente lavou a alma de todos nós, fiéis torcedores tricolores. Foi bom demais. Em segundos, como uma ávida raposa, o JEC já deixou claro como seria a partida em que goleou o Barueri por 4 x 0.
Apesar do jogo empolgante e envolvente (e da boa participação do "garçom" Lima), que resultou no placar mais elástico que há tempos, o JEC estava devendo. É inevitável lembrar que o adversário era o fraco Barueri, último colocado na tabela. O adversário não ofereceu qualquer resistência ao tricolor joinvilense. Mas deixa isso pra lá, o importante foi a vitória!
Assim, esperemos pelo próximo compromisso e que o JEC continue subindo na classificação. Temos que ficar sempre entre os cinco primeiros colocados para, no final, termos a possibilidade de brigar pela vaga de ascensão à série A.
NO CHUVEIRINHO - A Krona Futsal estreou no catarinense com um empate a quatro gols contra a modesta equipe da Chapecoense. O basquete, na final da Taça-SC, com a equipe do sub 22, foi derrotado pelo Brusque pelo placar de 63 x 59. E, p
or fim, meus parabéns ao Corinthians pela merecida conquista pela Libertadores da América.

4 comentários:

  1. James Veiga (Supervisor Krona Futsal)11 de julho de 2012 às 11:21

    Parabéns a Dra. Gabriela, muito legal saber que as mulheres estão se interando com muita propriedade do mundo esportivo.
    Sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. Em tempo: apesar de modesto na sua expressividade e investimento, o time de futsal de Chapecó é o atual Campeão da Copa SC.

    ResponderExcluir
  3. gostaria de citar sobre o JEC : antes desta vitória o técnico estava na corda bamba , agora pq ganhou do inexpressivo Barueri por 4 , citaram que ele é um grande técnico , fazendo trabalho de base, etc... ou seja , uma vitória salva o trabalho??
    não quero mudança , só coerência...
    Acho dificil exigir do JEC que suba , primeiro é melhor o clube se estruturar , imagina se não consegue patrocínio para série B , como será na A ?

    ResponderExcluir
  4. Bom, não será em Joinville que essa história da qualidade do técnico estar diretamente as vitórias e derrotas, assim como goleadas, será diferente, infelizmente e, não estou aqui entrando no mérito da qualidade do Leandro Campos.
    A respeito dos patrocinios, o JEC hoje se encontra muito bem galgado nesse quesito, com patrocinadores de quilate!

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem