quarta-feira, 25 de julho de 2012

JEC fez o dever de casa, já a Krona...

POR GABRIELA SCHIEWE
DEVER DE CASA - O Joinville fez o dever de casa. Num jogo muito equilibrado e com oscilações de ambos os times, ganhou do bom time do América-RN pelo placar suficiente de 1 x 0. Melhor fazer só 1 e ganhar, do que fazer 3 e tomar a virada. O jogo passado dispensa comentários, pois é inadmissível, depois de fazer 3 gols e ter a partida nas mãos, perder o controle e levar 4. O Tricolor, apesar da vitória de ontem, se manteve na 7ª colocação, mas apenas 4 pontos do G-4 e o "Limatador" novamente deixou a sua marca (quem sabe o Lima da uma ajudinha para o ataque da Krona).


OLIMPÍADAS - E chegou o grande dia. Hoje o Brasil tem estréia nos Jogos Olímpicos de Londres. A seleção feminina de futebol tem o seu primeiro jogo contra a fraca seleção de Camarões, às 14h45min. A seleção do Mano começa amanhã a sua jornada, às 15h45min contra Egito, seleção que também não deverá impor dificuldades ao Brasil. Pelo menos assim esperamos. O grupo da seleção masculina, em tese, não terá nenhum problema para se classificar para a fase seguinte. Meta esta que já não será tão tranquila para a seleção feminina.


E A KRONA - A Krona mais uma vez jogou bem e, no jogo de ontem, contra o seu carma Florianópolis, merecia a vitória... mas não venceu! É o que sempre digo, de nada adianta jogar bonito se, no final, não ganha a partida. A regra é clara (já diz Arnaldo), só ganha quem fica a frente do placar. E, no caso da Krona, com esse time de estrelas que foi montado, tendo no seu comando o mestre Ferretti, o time tem que jogar bem e vencer. Dever de casa! Com esse empate, não resta outra opção que não seja vencer as duas partidas restantes e, ainda, depender dos seus adversários. Time existe. Agora é ganhar e, infelizmente, esperar!


NO CHUVEIRINHO - E a bola não pode parar, Figueirense não ficou parado e já joga hoje sob o comando DE Hélio dos Anjos. Será que vai? A partida será páreo duro, contra o empolgado colorado que vem de vitória larga e, também, de técnico novo.

Um comentário:

  1. Faz tempo que não acompanho os jogos da Krona e ontem acompanhei. Deu raiva. Raiva pela falta direta não aproveitada.
    Infelizmente o futsal de hoje já não é tão emocionante como já foi um dia. Os jogos estão sendo sempre com ataque contra defesa e no final, alguma emoção com goleiro linha. Aí sim sai mais gols, senão é no máximo um 2x2 xoxo. Acho que falta mudar algumas regras para agilizar o jogo.

    Já o JEC ontem foi perfeito. O jec tem 3 jogos dificilimos. Times que estão no G4. Se conseguir 7 ou 9 pontos, to muito feliz. Se conseguir 5 ou 6, tá valendo. Abaixo de 5, começa a preocupar para as pretensões. Digo que esse time não cai. E isso já está ótimo, pois é a nossa meta de 2012. Se conseguir algo mais, show de bola.

    No jogo de ontem, Eduardo como sempre jogando bem. Lima jogou bem nos ultimos 2 jogos. Tarcisio estava nervoso, mas acho que foi bem dentro do possivel. Marcar a lateral do America não é facil.
    Mas o bom mesmo é que com essa vitoria, os corneteiros do LC vão ficar um pouco mais quietos.
    eheheh

    Sobre a olimpiada, infelizmente por estar na Record, acabamos não tendo muitas noticias. A midia da Globo é infinitamente maior que a Record. Porem, vou tentar acompanhar no possivel.

    abrs
    juka

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem