terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Ônibus a 4 real é um marravilha


Guten Tag, minha povo.

Entón foceis von pagar 4 real pelo passagem de ônibus em Xoinville? E von ficá tudo quietinho? Cerrto. Quem quer da bom e da melhor tem que pagar. Nem preciso disser que esdá dudo um marravilha na transporte público do citate. As ônibus nunca atrason e nunca ficam lotados. E até dá parra tirrar um sonequinha no conforto do ar condicionado, um veis. É uma parraísso.

O única coisa chato são esses kommunisten, que ficam falanto de “licitaçón, licitaçón, liçitaçón”. Bieten ist verdammt. Pra que licitaçón? É assim que funciona desde o tempo do onça e Xoinville tem as melhores ônibus do Brasil. Non liguem parra esses kommunisten, porque eles só querrem atrapalhar o ordem no nossa citate. Isso aqui é lugar de gente de bem, que trabalha e non gosta de baderna.

Vô dizer. Isso non é xente de Xoinville. E vô deixar uma aviso parra essas kommunisten otárrias: “Ich habe die Nase voll”. Non enchon a saco. E non adianta pôr o culpa na prefeito, porque ele é dos nossos e sabe o que tá fazeno. Antes era uma cidade sem geston, agora é um cidade con geston. Con gestiona tuda.

Palavra de barón. Es ist mir Wurst!

2 comentários:

  1. Bela tentativa! KKKKK
    ...eu disse... tentativa!
    Vocês já foram melhor que isso!
    KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Non seja ingrata, sua cretino. Barón.

      Excluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem