segunda-feira, 16 de março de 2015

Cenas estranhas (4)


5 comentários:

  1. É, o cara abusado deve ser vegano, gosta de um pepino.

    ResponderExcluir
  2. http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2015/02/ato-em-defesa-da-petrobras-tem-briga-de-militantes-pro-e-contra-pt-no-rio.html

    ResponderExcluir
  3. https://www.youtube.com/watch?v=bswnCNomgVY

    Vai direto pro final...é o melhor.

    ResponderExcluir
  4. Show de bola sua postagem, Sandro.

    Essa porcada magra que, num primeiro momento, foi alçada ao poder de forma legítima, mas que no exercício do mandato perdeu a legitimidade, não me representa. Ou ao menos não me representa mais, porquanto na primeira eleição, iludido, votei no sapo barbudo.

    Esquerda? Qual esquerda? Esquerda, pelo que sei, é um movimento político assentado em projetos visando o bem estar coletivo. O que estamos vendo é o aparelhamento do Estado brasileiro e a instalação de uma verdadeira cleptocracia que só tem um projeto: um projeto de poder. Projeto de uns poucos de manter-se no poder para benefícios materiais para a corja que domina e engana a muitos e a própria militância, trouxa, porque não dizer isso de forma clara, a qual faz vaquinha para pagar multa penal do milionário "consultor empresarial" (os jornais desta semana publicam os valores cobrados das empresas pelo super-homem da assessoria).

    Tenho acompanhado com atenção as manifestações. As do dia 15/03 representam os legítimos anseios da nação, inclusive dos hipossuficientes, enganados pela propaganda e política assistencialista sob a qual se assenta o referido projeto de poder dessa falsa esquerda.

    O final do vídeo é sensacional.

    Esse movimento popular me representa.

    Abraços e viva o Brasil. Vida a democracia. Via o Estado Democrático de Direito

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem