sábado, 2 de março de 2013

JEC: ou vai ou racha!

POR GABRIELA SCHIEWE

JEC - Hoje tem Tricolor na Arena e todos os caminhos...bom vocês já sabem né, dia de sol, JEC na Arena, bingo! Jogo lotado.

O jogo realizar-se-á às 16 horas contra o Guarani. O Joinville está em 6º e o Guarani em 9º, mas do 3º ao 6º as coisas estão bem emboladas e, se o Tricolor resolver que vai jogar alguma coisa hoje e os seus adversários amarelarem, temos boas chances.

A verdade é que chega a ser ridículo estar aqui falando do JEC, no Campeonato Catarinense, em 6º lugar.

Bom o técnico mudou um bando para esse jogo, depois da vergonheira contra o Juventus. Também, trocar jogador não é problema, já que a diretoria não para de contratar. Sem comentários.

Até agora o Joinville não engrenou, joga 1 bem, outro mal, estoura crise, o culpado é o Lima, ele fica afastado, o time ganha, pronto solucionado. Aí a maionese desenda de novo, opa não era o Lima. Fato é que desse jeito nos resta rezar e esperar que os milagres ocorram, pois a Série B o bicho pega e daí que "a jiripoca vai piá".

Boa sorte hoje, sábado dos milagres!

KRONA -  Olha não quero cantar vitória antes da hora, mas me parece que 2013 começou diferente para o nosso futsal.

Não é apenas o fato de ter vencido o primeiro título disputado, até por que o ano passado começou vencendo a Superliga, no entanto foi um campeonato sofrido, que jogou mal, mas levou. Já este ano não, começou leve, as coisas fluindo, entrosamento aparecendo e não atabalhoado como sempre era de costume.

Agora já tem mais um desafio, vamos ver se as minhas impressões estão, de fatos, de acordo com a realidade. Espero que sim.

BASQUETE - É molhados, o basquete está pagando o preço, quer dizer, dinheiro foi a palavra que definiu tudo para o nosso time que tanto tem nos alegrado.

A falta de investimento para manter a equipe de ponta e competitiva que estávamos acostumado está diretamente ligada aos resultados que vem se apresentando, infelizmente.

Viver só de milagre não é possível. O time é abaixo do que estavamos acostumados e precisamos ajudar e torcer para que não percamos mais um esporte que tanto reverencia a nossa cidade.

Perda do patrocinador é um grande problema e tomara que a cidade, através de seus empresários abracem essa idéia e junto com a diretoria formem uma grande equipe novamente.

Joinville, a não ser por raras exceções, tem deixado a desejar e muito no esporte, principalmente no que diz respeito ao setor público.

Lamentável!

2 comentários:

  1. Não é Juventos , e sim Juventus :)
    Alias Jec 7 x 0 , será agora vai ?
    Bjs Gabi

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela correção!
    Quanto ao JEC, eu prefiro a regularidade a quantidade alternada!
    Mas espero que engrene, esse é o desejo de todos!

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem