sábado, 16 de março de 2013

E o JEC amanhã?

Amanhã é dia de JEC na Arena e todos caminhos estão direcionados para lá.

Por ser um clássico, temos tudo para apreciar um jogo com futebol mais elevado e, pela lógica da gangorra de apresentação do Joinville, amanhã é dia de jogar bem.

No entanto esta irregularidade que o Tricolor vem apresentando desde o começo da temporada e que agora já nos encontramos no segundo turno do Estadual e tudo continua a mesma coisa, pra não dizer que piorou, coloca em risco o emprego do Seu Artur Neto.

Como tratei aqui, a maionese está desendando e, se isso ocorrer, só começando do zero. Vem jogo, vai jogo as trocas acontecem, entra e sai de jogador, mas a essência continua a mesma, o JEC não consegue emplacar seu futebol e isso tem deixado os torcedores bastante preocupados.

O maior problema é que não tem se visto uma solução efetiva, um pulso forte de quem manda e comanda o time para coloca-lo no prumo e é inevitável a preocupação, pois ao que vem parecendo o Catarinense vai ficar para o próximo ano de novo e as competições Nacionais logo começarão, e aí? Vai continuar neste sobe e desce?

JEC x Figueirence, às 16 horas na Arena Joinville

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem