quarta-feira, 13 de março de 2013

A maionese desandou!

Parece que o JEC está meio fora do prumo. As coisas não andam caminhando bem e não é de agora e, ao que tudo indica, os problemas internos estão chegando a nós.

O desequilíbrio do time, sua inconstância em campo, pelo que se ve e, agora, mais claro, é que não é de graça.

O clima está pesado e se a diretoria  não proceder da forma que deve e pra ontem, vai cada vez ficar mais difícil.

O meu post de quarta passada reflete apenas que a diretoria do Joinville não está sabendo administrar o clube como deve, vez que as novas camisetas ficaram bem feinha e fugiram completamente da referência do Tricolor.

Comandar um time de futebol não é coisa simples e tem que ter muita humildade para assumir as dificuldades e pedir ajuda quando não está se dando conta para que o objetivo maior, qual seja o próprio JEC não seja prejudicado.

O Joinville não consegue manter uma regularidade, primeiro o culpado foi o Lima, depois o preparador físico. A verdade é que estão buscando culpados enquanto que deveriam buscar a solução.

Molhados, vocês já devem ter ouvido falar em "foco", pois é, evidente que foi uma ironia minha, pois esta palavra tem sido destaque em todas as frentes mas, se não tiver foco, ninguém chega. E, o que venho notando, é que falta Foco para o JEC, o time sequer conseguiu traçar qual o seu foco para agora, mês que vem, para o ano.

Estão perdendo o ponto da maionese e se ficar mexendo para todos os lados, ela vai desandar e aí, vocês sabem né, só jogando fora e começando do zero.

NO CHUVEIRINHO - E nesse fim de semana começa o ano para a F1, com o GP da Austrália. Todo mundo de zumbi para acompanhar o brasileiro Felipe Massa, ou não??? Ai gente, vamos dar uma força, acho que precisamos apoiar o que é nosso. Boa sorte Massa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem