segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Chovendo no Twitter

5 comentários:

  1. Impressão minha ou essa gente toda aí, fica feliz quando a nossa querida Joinville vira um caos? Gente comum e por mais incrível, gente de olho na nossa querida prefeitura. Deus nos livre de tais prefeitos!!! Amém...
    Stefana

    ResponderExcluir
  2. E parabéns para o blog. Desde o lançamento (outubro?), já foram mais de 37 mil visitas. Sinal que havia uma lacuna neste segmento. O blog não tem patrocínio?
    Stefana

    ResponderExcluir
  3. Foi o que me pareceu tambem, Stefana.
    Não isento o nosso prefeito de sua responsabilidade, mas todos sabemos, desde 09 de março de 1851, que qualquer chuva forte coincidente com a maré alta, alaga o centro. Culpar o atual prefeito disso, é golpe baixo.
    Quanto a limpeza de bueiros e esgotos, sejamos honestos: o Carlito tem feito isso desde o primeiro dia que assumiu.
    Vamos "meter o pau" nele? Vamos! Mas usemos argumentos sólidos, senão vira discussão de botequim.

    ResponderExcluir
  4. Pois é, lendo os tweets dos prefeituráveis e outros mais, fica a impressão que as cheias começaram depois da posse do Carlito. E o mais lamentável é o tom algo ufanista com que alguns comentam as cheias e o transtorno que elas causam aos jonvilenses que, ao contrário de deputados prefeituráveis, as têm muitas vezes de as encarar a pé para tentar chegar em casa.

    ResponderExcluir
  5. A tristeza de uns é a felicidade dos outros. Super interessados no bem da população, né?? Ainda tem um que faz propaganda da loja de biquinis.. 2012 vai ser um ano dificil!
    E como já foi dito: só começou a encher o centro esse ano?? Aquela foto do cine palacio em 1900 e alguma coisa deve ser photoshop
    E a maré alta inundando a rua Itajaí mesmo sem chuva era alucinação coletiva.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem