quarta-feira, 15 de novembro de 2017

O que essa gente fazia para passar vergonha antes das redes sociais?

POR ET BARTHES
As redes sociais produziram pessoas estranhas. De repente qualquer um virou especialista em política, economia e sociedade. Um ator pornô que se sente à vontade para falar de educação. Uma professora universitária que teria dificuldades no ENEM. Uma jogadora que faz profissão de fé num notório corrupto. Um religioso que vive do dinheiro dos fieis e acha que tem moral para ditar regras. Uma jornalista que plagia textos de outros. Enfim, fica a pergunta: o que essa gente fazia para passar vergonha antes das redes sociais?




6 comentários:

  1. Há diversos pontos em comum entre esse pessoal frotardado mental: todos e todas foram eleitores do derrotado e péssimo perdedor Aécio contra a presidenta Dilma, a legítima vencedora nas urnas, todos e todas esses aí que defecaram pelas redes agora fingem esquecer ao menos parte das besteiras que digitaram, todos(as) são golpistas e também não aceitaram a derrota do candidato deles(as) nas urnas, perante realmente a vontade popular, todos(as) são direitoscos, direitrouxas, direitorpes, direitongas, direitacanhos, direitardados.
    E claro, todos agora além de baterem panelas e protestarem contra a courrupção com uniformes da corrupta CBF agora fingem que não votaram no Aécio ou admitem que foram enganados por eele mas só depois de tanto tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí. Dilma para presidenta em 2018!
      Nada de bandidos condenados que culpam a esposa falecida...

      DILMA 2018, petistas!

      Excluir
    2. Hummm... anônimo eleitor de Aécio. São resistentes como as baratas.

      Excluir
  2. Quem é que diagrama isso? pq tá difícil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos sempre a precisar de diagramador. Não recebe sequer um tostão e tem que aguentar leitores chatos. Estás disponível?

      Excluir
    2. agradeço o convite, não. mas vou dar de graça esse conselho: coloca os títulos no alto de cada post. não limpa a baderna mas facilita a vida do pobre do teu leitor...

      Excluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem