sexta-feira, 1 de abril de 2016

Macacos Me Mordam #12


6 comentários:

  1. Sobre o seminario em Lisboa, dois adendos:

    1) A "imprensa" não ignorou porque você vem citando esse seminário há séculos;
    2) Estou a imaginar quem foi o brasileiro que gritou "não vai ter golpe!"

    Eduardo, Jlle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1. Hummm... ah... cof... hã... fiquei sem palavras. É para levar esse argumento a sério? 2. Putz. Reconheceste o meu sotaque no meio de toda aquela gente?

      Excluir
  2. Sobre o Chico Buarque, parece que quem faltou as aulas de história foi ele, e a única pessoa que merece o seu agradecimento é Dilma Rou$$eff, além da Lei Rouanet.

    Eduardo, Jlle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Eduardo, Eduardo. Por que insistes em passear a tua ignorância? Vou dar uma dica. Já inventaram uma coisa chamada Google. Vai lá e pesquisa "Lei Rouanet". Vais ver que um novo universo vai se abrir à tua frente. Ah... em tempo. Lê algum texto do Sérgio Paulo Rouanet. O cara criou a lei, mas é também um belíssimo analista do Iluminismo. Porque, acredita, Eduardo, a tua vida está a precisar de luzes...

      Excluir
  3. Hahahahahahaha
    Se a FIESP tiver de pagar "direitos autorais " ao artista plástico holandês por um pato com características diferentes do plagiado pelo artista, esse último deve repassar esse valor a quem?
    Ou foi ele quem inventou o pato de borracha das banheiras?

    (A "escultura" do babaca holandês é simplesmente um pato de borracha gigante ridículo com as mesmas cores do ORIGINAL a boiar nas baías de algumas cidades no mundo
    O da FIESP, além de ter cores e ser diferente do pato de borracha ORIGINAL, não está boiando.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. O Pato Donald também é apenas um pato. No entanto, está protegido por leis de direitos autorais. Ah... e a empresa que fez o pato da FIESP é a mesma que fez o pato do artista, em 2008.

      Excluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem