quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Macacos me mordam! #5


20 comentários:

  1. Hahahahaha
    Agora o Delcídio, EX-LÍDER DO PT no senado, é um “ex-tucano no ninho petista”...
    Pobres petistas injustiçados, nem desconfiavam que um ex-tucano estava disposto a convencer a mais alta cúpula dos poderes a liberarem Cerveró para que ele fugisse para a Espanha e não abrisse a boca sobre a rombo de Passadena e a pilhagem da Petrobras no governo do PT...

    Patético!

    ResponderExcluir
  2. Já entendemos a finalidade dessa série. É manter o anonimato de quem escreve, para não assinar atestado de insanidade, ignorância ou pura burrice. Tem uns mesmo que se superam. Devem ter engulido muita merda durante a vida para vomitar tanta bobagem. O pior é que se auto-declaram um espaço diferenciado, uma alternativa às "mídias de massa". São tanto, ou mais, parciais e nojentos quanto os fantasmas que tanto criticam. Merecem a mesma cova.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que só você pode ser anônimo, Anônimo?

      Excluir
    2. A população zumbi do bico grande é notável. Primeiro eles vomitam um monte de dados contra o PT gerados pela Veja, Olavo e Reinaldo, obviamente que tudo copiado do Retardados on line. Depois começam o ataque regado a palavrões, agressões e muita homofobia e preconceitos. E para chave de ouro a salvação é sempre de quem mamou 500 anos neste país e está louco para voltar a mamar. Tudo regado a um português perfeito.

      Excluir
  3. Acho que as pessoas têm de colocar a mão na consciência e assumirem a besteira que fizeram em votar no PT em 2010 e 2014.

    2010, tudo bem, números maquiados, crescimento em alta, popularidade máxima do ex-presidente... Mas 2014? É muita burrice junta. Burrice e mau-caratismo, pois ainda defendem essa máfia criminosa que se instalou no governo!

    ResponderExcluir
  4. Como se vê, o objetivo da postagem foi alcançado. Todos as 3 análises de fatos tem em comum a mesma tese, que é a hipocrisia reinante quando se veicula ou se fornece uma manchete. Os fatos estão ali, agora as opiniões dos comentários só levam em consideração a obtusidade política de cada um. Os fatos, ora os fatos, prá que servem se eu sou contra um só partido, e qualquer corrupto que me garantir que tirará ele terá meu voto!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hipocrisia?

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA



      Excluir
    2. Na avaliação do PT, Vaccari cometeu atos criminosos em nome do partido. Delcídio, não.
      Na visão do PT Delcídio cometeu o ato falho em nome de quem, do PSDB?

      Hipocrisia de quem, cara-pálida?

      Excluir
    3. Ninguém esta aqui defendendo A ou B, será que tem que desenhar sempre? Eu quero que o Delcídio ou quem comprovadamente roubar se exploda. A questão se resume numa só palavra: ISENÇÃO. E isto não se vê na mídia, no Congresso e nos comentários.

      Excluir
    4. "Ninguém esta aqui defendendo A ou B...". Isso vindo do mesmo indivíduo que respondeu uma crítica ao texto com "A população zumbi do bico grande é notável." Hipocrisia ?! Até acho que não. Acho que você tem problemas mais sérios. Antes até lia seus comentários, mas agora vou ignorar. O buraco é mais embaixo. Boa sorte e melhoras.

      Excluir
  5. Mudando um pouco de assunto...

    Ontem ocorreu o maior leilão de PRIVATIZAÇÃO dos últimos 17 anos. Elétricas, portos, estradas, petróleo... Até aí tudo bem, nenhuma surpresa vindo de quem discursa para esquerda estupida enquanto adota medidas neoliberais... O problema é que as empresas chinesas que adquiriram parte do capital "dos brasileiros" não são bem "empresas", mas um Estado travestido de pessoa jurídica.

    Se as privatizações realizadas pelo PSDB foram caracterizadas por esses débeis mentais de "entreguismo", que termo a esquerda usa para o que o PT fez ontem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Só vale quando me convém"

      Excluir
    2. É uma pena que o notável anonimo não saiba a diferença sutil entre privatização e concessão. Pergunte quem sabe ao seu guru FHC, talvez ele confesse que vendeu mais de 100 bilhões de patrimônio brasileiro com absoluta transparência e participação da sociedade civil, e lhe conte o segredo de onde foi parar esta grana...

      Excluir
    3. PRI-VA-TI-ZA-ÇÃO!

      Excluir
  6. Bumlai não era amigo. Era CUMPANHERO...

    ResponderExcluir
  7. PT, PSDB, PMDB... é tudo farinha do mesmo saco. Tá na hora de pensar fora de ideologia que não levam a coisa alguma, tá na hora de pensar no que é certo e de fato debater sobre isto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, Anderson. Mas isso, por aqui, está muito longe, e acredito nem ser o objetivo dos que idealizaram o blog. Está mais para continuar com alguns autores extremamente parciais e, aqueles que comentam contra, mesmo numa boa, serem taxados, infantilmente, de "tucanos", perseguidores, hipócritas, ignorantes e daí pra pior.

      Excluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem