domingo, 27 de novembro de 2011

Com a palavra...o leitor


Caro Charles, assim como os demais, gostaria de parabenizá-lo pela informação. O grande problema, e a maior tristeza de quem leva o seu voto a sério, é que esses deputados, assim como a maioria dos nossos vereadores, senadores e etc., são eleitos e reeleitos por pessoas que trocam seu voto por almoços, dentaduras, cerveja e coisas piores... pessoas que até reclamam nas raras vezes que vêem ou dão importância para informações como aque você postou, mas ficam com "amnésia" na hora de votar...

INA

Louvável a sua tentativa de justificar, ou explicar, a diferença entre o "legal" e o "moral".Louvável, também, o alerta para que não nos açodemos em condenar, a priori, no calor da discussão. Lição aprendida! O estranho é a sua evidente preocupação com a defesa do deputado Kennedy, especificamente. Aliás, diante dessa “amostragem”, me pergunto: quantos, e por quanto tempo, além dos listados,“cometeram” o mesmo ato “legalmente imoral”? Essa pesquisa poderia ser muito reveladora, não concorda, Sr. Baço? As reproduções dos documentos falam por si, principalmente uma das do deputado Kennedy, cujas cidades não ficam em um raio médio maior do que 60km, à partir de Joinville.

Nico Douat

Maldade, como deputado considero um excelente músico, bom twitteiro desde que não seja cobrado. Deveríamos aumentar o número de deputados para 150 para melhorar nossa representatividade com outros da mesma "qualidade"

Dirk

Adorei o "Não fica claro, mas é possível que tenha tido alguma ação como deputado." Como falei, não entendo o porque de verba p/ final de semana, muito menos para os dias (terças, quartas equintas) que deveriam estar trabalhando na assembléia. Ou isso demonstra que não tem tanto trabalho assim por lá ou que eles não estão muito interessados nos assuntos desses dias em que ficam "viajando". Ilegal pode não ser, mas é mais uma lei que eles próprios criaram para si. Imagina o que acontece no Congresso? Precisamos ficar mais atentos e que mais e mais atos dessa natureza sejam divulgados.

Marili Tironi

Por isso que eles fazem, todos esses trambiques ,o povo demora a notar e aceitar que esta sendo passado para tras, e a minoria que sabe disso nao tem forças ou nao se une p/ enfrente esse bando de servegonhas que so aparecem em epoca de eleição e nao mostrao nada de trabalho!!!

Maykon

Concordo plenamente o valor é alto demais. MaisGuilherme A. Heinemann Gassenferth, no mês de setembro sai do colégio e fuialmoçar! Lá estava o Dep. Darci de Matos, apos o almoço notei que ele pagou oalmoço de no minimo 10 trabalhadores de uma obra próxima. Não quero defenderninguem, mais desse jeito sai caro mesmo! Meu almoço deu 16 reais x 10 =160 Reais

Guilherme Vazz

Meu povo, só pra salientar, tem gente nesse meio que vai concorrer a vaga na prefeitura ano que vem, vamos ficar de olho e não votar nessa cacalhada. Todos mensionados nesse post se dizem honestos e de boa indule, imaginem só o que não vão fazer quando prefeito. Provavelmente vão solicitar diarias para visita no mirante, mais uma no zoobotanico, outra na casa da cultura e com certeza a mais cara de todas as diarias para fazer visitaao fritz no Rio Cachoeira. Otimo post camarada vamo divulgar isso sim

Vinyl Hits

Meu deus! Um blog de pessoas pensantes em Joinville?! ADOREI!!

Fernanda


2 comentários:

  1. O que disse a "Fernanda" é bom para o ego né galerinha?

    Tanto que reprisaram aqui...

    ResponderExcluir
  2. No meu caso, pelo contrário. Fiquei até triste. Acho que as pessoas tem uma capacidade de se impressionar com coisa pouca. Acho que não é o caso da moça, mas puxa-saquismo só atrapalha. Eu morro de vergonha quando vejo alguém pagando pau para algum autor.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem