terça-feira, 18 de setembro de 2018

...


9 comentários:

  1. Ei, Sandro, vá à merda!

    ResponderExcluir
  2. Vou nada. Lá tem muitos bolsonariânus feito você.

    ResponderExcluir
  3. Dia 07 está chegando e o Coiso vai calar a boca dessa esquerda nojenta. O de vcs está guardado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá guardado no fiofó do Coiso, sua louca! huahuahua

      Excluir
  4. Sandro é o retrato da Esquerda: hipócrita, canalha e FDP. Parabéns, já pode votar no Haddad.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não bota a minha mãe no meio que eu boto no meio da tua.

      Excluir
  5. Análise bem fácil de entender de uma das principais estratégias adotadas pelo COISO e seus seguidores.
    Perguntados por alguém sobre se concordam com políticas de distribuição de renda, com justiça social ou com medidas para a redução da desigualdade social e a inclusão das minorias, o COISO e seus seguidores prontamente atacam quem faz a pergunta.
    Dirigem ao interrogador ataques como: se concorda com isso, dê seus bens aos pobres, ou então divida seu salário com eles.
    Tal comportamento se trata de uma falácia conhecida como ARGUMENTUM AD HOMINEN (argumento contra a pessoa). O questionado, ao invés de expor os argumentos que fundamentam seu modo de pensar, ataca quem faz a pergunta. Provavelmente, o questionado (o COISO) e seus defensores ficariam com vergonha de expor seus argumentos – se é que eles os têm – contra algo que é justo, ou seja, teriam vergonha de assumir o que são: preconceituosos, injustos, “desumanos” mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Juarez tem que ocupar o lugar do Sandro, e olha que ele nem precisa desenhar as charges. Quando li o ARGUMENTUM AD HOMINEN, eu gargalhei!

      Quer dizer, o sujeito afirma: “vou votar num governo fantoche governado por alguém da cadeia condenado por corrupção, que trouxe o Michel Temer como vice ao desgoverno, que corrompeu-se com o que há de pior na política, que levou o país à recessão, que quebrou estatais, que ainda não fez o mea-culpa e agora pede voto com a cara mais deslavada do mundo”, aí bonito, é libertador, tem um bando de artista chinfrim fazendo sarau e campanha nas redes sociais!

      Mas se alguém disser que vai votar no Bolsonaro que não está envolvido com nada disso: “Ah, não! É um fascista! Não quero saber… pretende votar no Bolsonar: fascista e ponto!”

      Então, quem costuma usar esse termo bonitinho do ARGUMENTUM AD HOMINEN, hein?

      Excluir
    2. Sr. Anônimo, o Sr. comprova com seu ataque meus argumentos. Não defendi candidato algum, só expliquei como agem os seguidores do COISO. Estranhamente rapidamente apareceu um deles para me dar razão e me atacar. A comprovação do que escrevi veio com o seu posicionamento.

      Excluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem