sábado, 13 de abril de 2013

Você é gay, você é preto, você é...simplesmente é!

POR GABRIELA SCHIEWE
Hoje em dia as pessoas estão rotuladas, não são pessoas são aquilo que as caracteriza. Assim como o achocolatado, perdeu o seu "eu" e o seu rótulo e que lhe denomina, Nescau!

É ridículo chegarmos a este ponto, das pessoas estarem carecterizadas, preta ou branca, gorda ou magra, religioso ou ateu, homo ou hetero e daí, cadê o eu? cadê você?

Estamos vivendo um momento de revolução no Brasil, com pessoas que se dizem devotas a Deus, trazendo a tona a sua ira da forma mais grotesca, simplesmente por alguns que vivem entre nós estar expressando o amor.

Quer dizer que matar, roubar, locupletear pode, amar não? Ou será que Ele, relegaria ao limbo seres por estarem expressando a sua maneira de amar?

Hipocrisia é a palavra de ordem, pois não me venha dizer que você é devoto a Deus enquanto trata pessoas como se fosse um produto podre, que se joga no lixo apenas e tão-somente por não lhe agradar a sua forma de pensar?

E por acaso a sua maneira de pensar agrada a estas pessoas? E por acaso elas estão lhe achincalhando?

Respeite para ser respeitado, deixe cada um "ser" aquilo que deseja, aquilo que lhe faz feliz e expressar o amor da maneira que lhe aprouver, mesmo que essa maneira não seja a que eu tenha como ideal.

Verdade que não concordo com a impactação que está se fazendo no que tange ao homossexualismo, tipo enfiar goela abaixo, entendo que não é por aí, até por que vai de cada um, eu não sou o tipo de pessoa que gosto de expor intimidades como divulgar foto beijando alguém, acho desnecessário.

No entanto, tenho pessoas próximas que adoram! Não gosto, não concordo, mas aceito, seja hetero, homo, transexual o que quiser, impactação e exibicionismo não é o que me agrada.

Mas a questão é a revolução, é a desordem que está se verificando, causando pela exteriorização da ira de pessoas que estão esquecendo o que há de mais básico e puro entre os seres, o amor!

Gente pra que brigar se podemos amar!

Ta, ta, ta e aí o meu papo é sobre esporte, o que tenho que meter o bedelho nessa história?

Realmente, aparentemente o esporte não faz parte desta discussão, visto que pouco, pouquíssimo se conhece esportista homossexual e é aí que reside o problema.

Esportista não pode ser homo, isso afeta diretamente a sua capacidade técnica. Só pode. Ou alguém quer me convencer que não existem váaaaarios atletas que são homossexuais?

Ahhhh ta, eu sou a coelhinha da playboy e não tem gay no esporte!

Evidente que existe homossexualismo no esporte e muito, a questão é o preconceito que rotula a pessoa e, ela sendo homossexual não lhe permite ser o melhor naquilo que está a competir.

Hoje ainda a questão racial se faz demasiadamente presente no esporte, como temos visto de seguido e, até o presente momento, infelizmente, não é "permitido" que as pessoas atletas expressem a sua forma de amor, do contrário não lhe será conveniente ganhar uma medalha de ouro, ser o recordista mundial.

"Dos mais de 10 mil atletas previstos para participar das Olímpiadas 2012, em Londres, vinte são homossexuais assumidos(as). A contagem foi feita pelo site OutSports.com.  Além dos vinte atletas, a lista traz dois atletas paraolímpicos e duas técnicas. Os Jogos começam na próxima sexta-feira, 27 de julho.então acompanhem a listagem e não percam quem são os LGBT assumidos que estarão lá" (informações do site http://www.aligagay.com/2012/07/olimpiadas-de-londres-terao-20-atletas.html#.UWV31bG5fIU que inclusive listas todos estes esportistas.)

Todos temos direito, isso mesmo direito garantido constitucionalmente de sermos quem somos de verdade, expressando nossos credos e amar a quem quisermos e não se pode vilipendiar tais manifestações pelo simples fato de não agradar.


Ninguém é obrigado a gostar de A, B ou C, mas respeitar sempre e não fazer disso a terceira guerra mundial.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem