quarta-feira, 18 de abril de 2012

Se sair de zica, não esqueça o fotógrafo








Eis um post casual, sem qualquer intenção política. Sempre que pode, o pré-candidato clarificador Clarikennedy Nunes pega na sua bicicleta e passeia por Joinville. É tudo casual nesta foto. Levar o fotógrafo para registrar o momento foi casual. Fotografar o pré-candidato a falar com um eleitor também foi casual. A foto do meio, onde ele aponta para o infinito, também foi casual (afinal, todos nós, quando andamos sozinhos de bicicleta, saímos apontando para os lados). E, claro, a publicação das fotos no Facebook também deve ter sido casual.

18 comentários:

  1. Tudo casual: foram os dedos de David a fotografar a idílica e casual pedalada.

    ResponderExcluir
  2. É o meu herói! Abestadinho do PT

    ResponderExcluir
  3. Brincadeira, meu! Lá embaixo tem 56 pessoas dizendo que gostaram dessa armação? Ou são religiosos ou são idiotas ou são os dois ao mesmo tempo. Manezada...

    ResponderExcluir
  4. Ou 56 perfis criados casualmente... Vai saber?!

    Agora, minha opinião: comentários anônimos não deveriam ser publicados. Recalque definitivamente não combina com este espaço.

    ResponderExcluir
  5. Cada pedalada é um click... olha o passarinho!!!! hehehehe

    ResponderExcluir
  6. A propaganda antecipada dos pré candidatos a prefeito tá comendo solta ... Tebaldi, Xuxo e Kennedy não tem dado a mínima importância para a legislação eleitoral ... Resta saber se o TRE está vendo, ou finge não ver ...

    ResponderExcluir
  7. "Líder nato e com apurada visão do ser humano, Kennedy envolve-se com questões sociais desde sua juventude, fez seu título de eleitor antes mesmo de fazer sua carteira de habilitação, uma prova indiscutível de sua vocação política."

    Vindo de quem escreve isso no perfil do Facebook, nada mais me surpreende!

    PS: explicando a piada: quem aqui não fez o título de eleitor antes da cnh? Eu tirei o passaporte antes do título e da cnh, tenho vocação pra ser diplomata?

    ResponderExcluir
  8. gente,

    é preciso assumir o ao nível de comédia que é o comportamento do KKKenedy Nunes.

    MK

    ResponderExcluir
  9. É tudo tão verdadeiro nessa propaganda que só faltva dizer que o sorriso era patrocinado pelas pastas de dente Colgate. Pedro Ivo

    ResponderExcluir
  10. O melhor mesmo é essa aqui: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=430013257012865&set=a.430007213680136.117210.100000125823775&type=3&theater

    Esse é um cara do povo! Merece a prefeitura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, esta foto do link acima bate todos os recordes...
      chega a dar nojo!!!

      Excluir
  11. Realmente um post casual, um causo e tanto. Logo veremos muitas fotos de nosso admiráveis candidatos abraçados com as crianças, cumprimentados vovós e até alisando reboco de casas. Populismo casual.

    ResponderExcluir
  12. Fotos bem espontâneas não é mesmo? Acho que foi o site EGO! #NOT

    ResponderExcluir
  13. Calma senhores!

    Esse texticulo escrito aqui, usou as mãos de alguém
    que "joga bola" no covil do PT. É ou não é senhor
    Antonio Baço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôooo, Anônimo. Esse texto não tem as mãos do António Baço. Tem as patas de um deputado cuja impressão digital é uma ferradura. Mais alguma dúvida?

      Excluir
  14. Sim! Uma dúvida ainda martela impiedosamente meus poucos neurônios. Você joga ou não bola com a “tchurma do Carlitinho?’ És ou não, adepto da “Grande estrela vermelha”, símbolo maior que representa a ética e a moral? Tenha misericórdia deste pobre ser (anônimo) e me ajude a ler melhor as impressões digitais em forma de ferradura, que por enquanto, vejo apenas nas nádegas dos eleitores joinvilenses.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem