segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

É isso, Boris Casoy? Lula matou a dona da Daslu?


POR ET BARTHES

O governo Lula contribuiu para matar a dona da Daslu? É o que afirma o pessoal do canal Ladrão de Minutos, no título deste filme, que está entre os mais vistos no Youtube, com mais de 100 mil acessos. Na edição do último dia 24, no Jornal da Noite, o jornalista Boris Casoy sugere que o governo Lula teria contribuído para a morte da dona da empresa de produtos de luxo. Será? O que você acha? Lembre-se que ela morreu de câncer. Ah... e no final do texto, Casoy dá uma espirradinha. Será alergia a alguma coisa?



7 comentários:

  1. Se o Lula pelo menos tivesse matado garis não faria a menor diferença e o Boris estaria pouco se lichando. Mas sabe como é, matou a empresária que era fornecedora dos apetrechos de luxo da aristocracia, aí fudeu.

    Claro, ela era uma criminosa que morreu de câncer, mas para quem é imbecil as duas coisas não fazem a menor diferença.

    ResponderExcluir
  2. Oba, acabaram as férias do ET e temos vídeos de novo!

    ResponderExcluir
  3. Tragicômico que Lula (muito mais criminoso que a ex-dona da Daslu) também vai na mesma onda. Questão de tempo.

    Quem será o culpado? José Dirceu?

    ResponderExcluir
  4. Realmente complicado defender quem anda fora da lei. De fato, a sonegação diminui o dinheiro que entra pro governo, mas por si só não é responsável por qualquer falta de atendimento ao cidadão.
    Esse jornalismo brasileiro, já denominado PIG, que serve somente a seus propósitos talvez, repito talvez, cheguem ao fim. Espero que seja o o mesmo que a protagonista do video... com todo respeito!

    ResponderExcluir
  5. Gente, é o Boris Casoy: no passado, famoso dedo duro que delatou colegas de redação aos agentes da repressão; recentemente, o sujeito que, descuidado, deixou vazar seu preconceito contra pobres no infeliz episódio dos garis.

    Na falta do que fazer, tascou-lhe mais um comentário infeliz, lamentável e, neste caso, burro. Mas ele está no papel dele: defender uma empresária criminosa que fornecia luxo para os poucos que podiam comprá-lo, e quase sempre o faziam explorando a miséria de muitos.

    Parafraseando o próprio: é uma vergonha... alheia!

    ResponderExcluir
  6. Eu não sei o que é o pior. Se é o Boris insinuar este "crime" do Lula ou o presidente Hugo Chaves, que recentemente deu uma declaração de que os EUA estariam disseminando um "vírus do câncer", tamanho era o número de chefes de nação aliados com o mal (Lula, Cristina, Lugo e ele próprio).

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem