quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Quando você pensa que já viu tudo... eis o Trumpy Bear

POR ET BARTHES
Quando você pensa que já viu tudo… eis que surge algo impensado (mesmo impensável). Um ursino de pelúcia inspirado no presidente norte-americano Donald Trump. E o produto está tendo uma campanha de lançamento de fazer inveja a muitas das grandes marcas. Tem filmes com realização de qualidade e parece não ter faltado dinheiro para a produção. Tudo como o capitalismo manda.

O boneco é um modelo de edição limitada da coleção Teddy Bear e a razão é a razão do lançamento é muito simples: “comemorar os Estados Unidos”. Seja lá isso o que for. O patriotismo é o toque de caixa do novo produto, que até traz uma bandeira dos EUA dentro do ventre. Você abre e puxa a bandeira para fora para, como mostra o vídeo, é está pronto para mostrar “o seu patriotismo com o novo Trumpy Bear”.

Ah… e qual a marca da “personalidade” do ursinho? O cabelo e as sombrancelhas laranjas, como as do próprio Donald Trump. O boneco, que custa US$ 39,90 e nasceu no “dica da bandeira”, vem com certificado de autenticidade e pode ser levado a todos os lugares, como o filme mostra. Destaque para o golfe, esporte favorito do presidente norte-americano (ou serão os banhos dourados?).s



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem