quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Destaque do Ano - Salvador Neto


17 comentários:

  1. Destaquem ali, "PROJETO DE PODER" não projeto de governo.

    Hoje em dia eles não têm mais vergonha de assumir, mesmo num ato falho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Anônimo, vivemos ao lado do Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, nos contos infantis... política é projeto de poder, o resto é retórica barata.

      Excluir
  2. Destaco a sobrevivência do pseudo jornalista/economista/escritor/comissionado, que repete exaustivamente as falácias que até os mais parciais já estão largando mão.
    Só não tendo pescoço para não conseguir olhar para os lados.

    Destaco em 2015 o post que o Sr. trouxe dados econômicos errados da Vale (de propósito ou não) para justificar seu ponto de vista, e mesmo depois de apontado o erro crasso, não o corrigiu.
    Pelo contrário. Por arrogância, conveniência ou mesmo ignorância, defendeu o erro até o fim.
    Isso não passará batido. No que depender de mim e de outras pessoas, manteremos nossos jovens estudantes da cidade cientes contra seus "livros" e "palestras".
    De parcialidade nojenta e arrogante, eles já têm exemplos o bastante por todos os lados.

    O post acima não surpreende. É apenas mais um retrato de sua mente parcial, maliciosamente tendenciosa e partidária acima de qualquer principio.

    O destaque de 2015 é para a situação pífia da grande mídia, que o Sr. tanto critica, e também o cenário decadente da mídia alternativa, que o Sr. diz pertencer, e que repete os mesmos erros da outra.

    Que 2016 tenha mais auto-critica e menos prepotência.
    (Se depender do Sr., duvido muito...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João, anônimo covarde, comissionado do governo municipal, que bom que me lês, vais ficar até um pouco inteligente ainda em 2015! Você é um daqueles caçadores de comunistas (?), saudosos da ditadura... vai manter jovens longe de mim.,...kkkk, és um daqueles que ajuda a afundar essa cidade, já afundada. Ah, e por favor, em 2016 continue lendo meus textos para dar uma limpada nessa mente vazia, covarde, tendenciosa e ditadora.

      Excluir
    2. Anônimo... E a caquexia não dá trégua...
      Mas, vamos lá.
      Aonde eu disse que manteria longe? Apenas disse que os manteria cientes das besteiras que o Sr. publica. Se a carapuça serviu...
      Tenho ciência e humildade para admitir que, como cidadão, tenho muito ainda a contribuir com nossa cidade. Mas também sei que gerando empregos, cumprindo com os impostos rigorosamente em dia e promovendo eventos sociais, já contribui mais com essa cidade do que o Sr. sonha contribuir.
      Me diga o que o Sr. fez ou faz para contribuir?
      Ou o Sr. acha que nessa carreira regada a demagogia ultrapassada fez alguma coisa? Faz-me rir...
      Nunca fez e nunca fará nada de relevante.
      Ditadora? Tendenciosa? Isso, vomite todo o seu repertório fajuto. Pelo menos não me falta vergonha na cara.
      Covarde? Mais que o Sr., impraticável, e o pior, sabes que é verdade.

      Excluir
    3. João, empresário anônimo, você não faz mais que a obrigação pagar impostos e não sonegar. Promover eventos sociais? Coloque dinheiro para as causas sociais, arregace as mangas como faço em vários movimentos sociais, trabalhando. Continuas covarde, só tem a cara anônima e um dinheiro duvidoso, mas falta caráter e vergonha para ser um cidadão de verdade. Continue me lendo, pois gostas da minha obra, e temes minha liderança e opinião. Obrigado pelo prestígio, continue assim em 2016, pois veremos esse governo velho de Udo, fora do comando para que essa cidade se reerga.

      Excluir
    4. Ah sim, o dinheiro do João é duvidoso pois é proveniente da iniciativa privada, trabalho duro, honesto. Já o proveniente do cabide ou verbinha do governo que o Salvador já se beneficiou, aí é certo né? Esse cara é uma piada, um câncer para Joinville.

      Excluir
    5. Olha aí outro Anônimo comissionado do Udo por aqui! Como gostam de me ler... e o medo... esse ano acaba a teta gente. Câncer é essa gente baba ovo que faz de Joinville e décima segunda roda da carroça... pobre Joinville. Mas a gente combate, e vocês nos leem sempre... sigam assim em 2016...

      Excluir
  3. Pífia foi a gestão do prefeito anterior, aquele petista descontrolado, que só fez inchar a administração municipal, e deixou os cofres limpos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tio Chico, além de pífia, mentirosa, ruim, que aponta o dedo mas não mostra nada. Um pequeno olhar para as contratações do governo Udo mostrarão exatamente ao contrário. Na gestão Carlito, que não foi um primor, a cidade estava limpa, com praças, ruas cuidadas, pelo menos. Hoje? Não temos sequer isso, temos um time péssimo, e ainda com bajuladores a tentar enganar o povo.

      Excluir
    2. Não concordo com seu texto , não sou a favor de sua corrente política/ideológica ... mas cito apenas uma célebre frase joinvillense : "Na verdade , o Carlito fez muito mais..." abç du grego.

      Excluir
  4. "Verás que um filho teu não foge à luta..." Vamos nessa, Salvador Neto. Que em 2016 o Brasil possa voltar enfim a funcionar, sem Ratocunhas e Abomináveis Homens das Neves.

    ResponderExcluir
  5. Li bem? "mais longo e mais virulento ataque midiático da história contra um projeto de poder..." Novamente a torpe inversão de valores. Retirou milhões da linha de pobreza com desvios de bilhões da Petrobras e BNDS. Definitivamente parei com estes argumentos estilo "nós contra eles". Acrescente-se que agora já se admite que o governo de turno não possui um projeto de governo e sim de poder. Bela democracia vocês querem para o Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gibbasom, onde você lê inversão de valores, vejo valores públicos investidos em nossa gente, e nada que seja da parte de roubos na Petrobras, que alias, vem de longa data, não desse governo. Democracia sim, existe, ganha no voto, não no grito. Em 2018, com um nome razoável, quem sabe outro tome o poder. Hoje, tá difícil.

      Excluir
  6. Concordo com você Salvador, os problemas sempre existiram, mas a turma do deixa disso jogava para baixo do tapete, mas a PF vem fazendo a limpeza, isso para o Brasil é muito bom...
    Carlito deixou saudade sim, não faltava medicamentos, fazia asfalto, cuidava das praças, construi mais um restaurante popular para ficar com dois, colocou a internet livre, fez tantas obras no seu governo que sobrou para o Udo inaugurar, como o Portal do Mar, no bairro Espinheiros...Quem critica só vê o lado que interessa, mas a realidade desse governo protegido chamado Udo é outra...Que venha 2016, e as pessoas comecem a tratar o politico como ele merece, que trabalhar para o povo e não ao contrario, para favorecer a si mesmo...
    Fabio V. de Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. O pior argumento: "antes se fazia e não sabia; hoje se faz e sabe!"

      Como assim, cara-pálida? Que se fazia antes, era óbvio, mas nunca quebraram os Correios, a Eletrobras, e Petrobras e nunca antes na história do país o BNDES concentrou tanto dinheiro para investimentos com fins escusos. Ou seja, não foi a PF que descobriu a fraude, foi o PT quem roubou na cara dura!

      Excluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem