terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Destaque do Ano - José António Baço


13 comentários:

  1. Quanta intolerância. Triste tua constante necessidade de assinar atestado de fracassado rancoroso. É, a idade chegou e com ela a caquexia, a falta de vergonha e a perda de memória. Triste...

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente! Na política brasileira não temos oposição, só oportunistas. Alguns políticos estão jogando no lixo a biografia. Como dizia Brizola (tão citado por Ciro Gomes), estão "costeando o alambrado do golpe".

    Feliz 2016!

    ResponderExcluir
  3. Ciro Gomes, depois de Marina Silva, é o político mais oportunista da história democrática do Brasil. Ciro Gomes não tem moral para nada!

    Eduardo, Jlle

    ResponderExcluir
  4. Chega a ser engraçado... Hoje clamam por democracia - democracia pra cá, democracia pra lá, não vai de ter golpe e o escambau...

    Mas na década de setenta era revolução, revolução, revolução e f... a democracia, pois brigavam por um ideal comunista.

    Pois é, o tempo é o senhor da razão.

    ResponderExcluir
  5. Ficou Muito feio a turma do PSDB prorrogar a eleição para a prorrogação, pois na politica no maximo que tem é o segundo turno.
    Fabio

    ResponderExcluir
  6. Alguns pontos: sobre respeitar as regras, Dilma respeitou a LRF? Descumpri-lá é crime, logo deve ser punido, portanto cabe impeachment. Não é golpe. Quem parou o país não foi a oposição foi o governo, esta paralisia é consequencia da famigerada Nova Matriz Econômica. Quanto a vontade popular devemos pensar como foi a campanha presidencial, quanto dinheiro desviado foi usado, gráficas fantasmas, notas frias, Focal, VTPB, etc. Será que tudo isso influenciou no resultado? Minha opinião temos um governo que não sabe governar, me parece refém do projeto de um partido, que visa manter-se no poder a qualquer custo, pago por nós, claro. Projeto este que, através da corrupção, enriquece os amigos do Rei, tanto políticos quanto empresários campeões nacionais. Fábio Escobar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui os juristas nascem em árvores.

      Excluir
    2. Baço, quando a Dilma/Lula forem incriminados quero ver você falar em golpe... Te pergunto , me responda por favor com isenção (sei que é dificil para você) quando a Esquerda Festiva queria impichar Sarney e FHC era golpe ? Desde quando impechmeant é golpe , quer dizer que deram golpe no Collor ? Não foi o Governo (nem digo PT) que quebrou a Petrobras (roubando) ? Você acredita que a campanha da Dilma, não do PT pois sei que no PT tem gente honesta , não usou dinheiro ilícito , perante o que já foi apresentado ?
      me responda se consegues... abç du grego

      Excluir
  7. Concordo com o Baço.
    É golpe nos interesses de quem está no Poder e se vê frustrado após todo esforço de mascarar a realidade e se ver nu diante dos fatos.
    A regra é clara, os culpados devem ser punidos em conformidade com a lei, por outro lado poucos são aqueles que acreditam que entre aqueles que tentam derrubar o atual grupo no poder também não se escondem lobos prontos para atacar e se fartar de tudo que o poder oferece, portanto a população precisa ser vigilante.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem