sexta-feira, 24 de agosto de 2018

A melhor prefeito do histórria de Xoinville. E nón adianta reclamar...

POR BARON VON EHCSZTEIN
Guten Morgen, suas Kretinen. Voceis ficam aí malhando na nossa querrida prefeito, mas agorra vón ter engolir uma saparria inteirrinha. Atençón que eu nón disse sapatarria… disse saparria, que é um montón de Frösche. Até porque com o excelente xestón da nossa querrida prefeito os inimiga está sempre engolindo sapo. É a melhor prefeito do histórria do cidade.

Esdou muito feliz e orgulhosso. A xente vai ter o maior obrra de todas as tempos. Eins. Zwei. Drei. A construçón vai ter trrês torres e a pessoal já esdá dizendo que é o “obrra da século”. Então deve ser o obrra da século 22, porque a nossa querrida prefeito esdá sempre de olho na futurro. E tão dizeno que os obrras começam em 2019, logo depois do inauguraçón do ponte do Adhemar Garcia.

Voll geil. Muito massa. O que me deixa mais tranquilo é saber que os obrras vão contar com o apoio da governo de Estado. Entón nón tem como falhar. Os torres vão ser ali entre os ruas Nove de Março e Visconde de Taunay. Bem escolhida, porque nón tem perrigo de enchente. Os obras da Ribeirón Mathias vão acabar com os cheias no citade. Calma. Auch Rom wurde nicht an einem Tag gebaut. Roma não foi feita numa dia.

Sich besaufen, sich betrinken. Esdou tón feliz que hoxe vou encher o carra. Será que tem estanhega em cassa? Nón lembro, acho que fou ali na Anxeloni comprar um garrafa de “Doble Vê”. Quem sabe eu tenho sorte e encontro a nossa querrida prefeita. Parrece que é mais fácil de encontrar ele no Anxeloni do que no prefeiturra. Beharrlichkeit führt zum Ziel. Quem espera sempre alcança. Vexam o foto da xornal. Que coissa mais linda!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem