quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Raquel "The Flash" Dodge


7 comentários:

  1. O Kim Kataguiri foi mais rápido que a procuradora, mas não vamos vincular essa notícia nos “veículos midiáticos golpistas”, porque o MBL e do mal, e não pode, né gentem?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a ideia é uma contraposição à velocidade com que ela trata os casos envolvendo Temer... a passo de cágado.

      Excluir
  2. Procuradora desprovida de inteligência, deveria enviar para análise em 18 de setembro apenas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, inteligente é você, esquerdista!

      Excluir
    2. Anônimo 1 publica um comentário em que usa de ironia – não a ironia fina e sutil, mas aquela bem tosca mesmo, tipo a que os piás usam na 5ª série – para contestar a publicação do blog e, por óbvio, apoiar a medida da Procuradora Geral.

      Anônimo 2, sem entender que o coleguinha estava a ser irônico – mas não a ironia fina e sutil, aquela tosca mesmo –, toma o comentário como literal e tasca xingar o coleguinha de “burro”, achando que estava a lidar com um “esquerdista”.

      Nessas horas é difícil não concordar com o Zé: parte da graça desse blog está na participação dessas criaturas singulares que são os anônimos.

      Excluir
    3. Valeu Clóvis, ironia é sempre ironia. Fina, sutil ou tosca não faz diferença. Anônimo 1

      Excluir
  3. Toda essa revolta com o Lula, mas nenhuma com o Tebaldi que está lá candidato e só não foi julgado porque a justiça foi tão rápida que o processo prescreveu.

    Não é luta contra corrupção que esse povo quer. É luta contra o Lula. Lula é santo? Jamais, mas essa seletividade deixa indignado qualquer um que consiga pensar um pouca fora da caixa. Bando de adestrados.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem