terça-feira, 24 de abril de 2018

O buraco da sorte e o prefeito mais inútil da história

POR IVAN ROCHA
Hoje fui premiado no "buraco da sorte" promovido pela Prefeitura de Joinville. Udo Dohler é o prefeito mais inútil que essa cidade já teve.

O cara que não foi capaz de fazer licitação do transporte coletivo, vencido há mais de quatro anos, não fez a licitação do estacionamento rotativo e teve o ex-vereador do mesmo partido preso por causa dessa licitação (aquele apresentador de TV), avacalhou com a iniciativa pública de apoio à cultura de várias formas, além de perseguir movimentos culturais alternativos.


Também é um grande mentiroso ao dizer que colocou as contas da Prefeitura em dia quando está aumentando a dívida com o IPREVILLE como nenhum outro prefeito havia feito. Isso só para citar as coisas mais graves.
 As grandes obras de reforma que diz ter feito foram em maioria de forma emergencial e por isso sem necessidade de licitação.

E o buraco? É só a ponta do iceberg. Para a maioria é a única coisa que aparece da Prefeitura, para quem está ligado na incompetência, é uma lembrança constante desse desastre de "gestón".

10 comentários:

  1. Ia perguntar onde foi que você foi premiado, mas é uma pergunta besta, os buracos estão em todo lugar.

    ResponderExcluir
  2. Esqueceu de dizer a extinção da maior fundação ambiental municipal do estado e a loucura de devolver o licenciamento ambiental para o estado. Infelizmente Joinville está em decadência. Não há um lugar bonito da cidade para frequentar. Onde estão as obras de saneamento? Com Udo Dohler parece que Joinville parou no tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente esse é outro grande destaque negativo da geston

      Excluir
  3. Quando sou obrigado a concordar com o sorriso maroto realmente o fim se aproxima...

    ResponderExcluir
  4. Perguntas:
    1- perseguir movimentos culturais alternativos. Quais movimentos?
    2- está aumentando a dívida da ipreville. Quanto aumentou?
    3- Grandes obras feitas de forma emergencial. Quais obras?
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1. Carnaval com repressão policial no MAJ, batida policial em evento de rap e ensaio de maracatu
      2. todas as informações no site do Sinsej
      3. As grandes obras que a prefeitura bate no peito, inclusive quando o Udo queria ser candidato ao governo eram as reformas de escolas.

      Excluir
  5. Concordo que a administração Udo está bem fraca. No entanto, era ele ou o Darci, o homem da fábrica de asfalto. De qualquer modo é só você entrar com uma ação judicial contra a PMJ. Por fim, você foi candidato pelo PÍSOLLLL e não tem muita moral para reclamar de nada. Vai chorar as pitangas do Lula e entra com o processo contra a PMJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carguinho comissionado detected.

      Excluir
    2. Cara... todo mundo tem moral pra reclamar. É o fucking prefeito da cidade. Se ele não aguenta, pede pra sair. Não tem que defender ninguém. Prefeito está lá pra dar a cara a tapa.

      Excluir
  6. Olha, tá ali pau-a-pau com aquele outro ganhador no Nobel de física por conseguir, em 2009, colocar uma cidade inteira num buraco de minhoca.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem