sexta-feira, 30 de março de 2018

Portugal começa a ser um lugar difícil para Gilmar Mendes

POR ET BARTHES
Nos últimos tempos, Gilmar Mendes tem sido uma figura muito frequente em Portugal. Tem tudo para correr bem, porque os portugueses são uma gente que recebe bem os visitantes e a maioria nunca ouviu falar dele. O problema é que agora o país está cheio de brasileiros, que insistem em interagir com o juiz e, em muitos casos, tomar satisfação.

1. Desta vez o filme não é muito claro. Dá a entender que o juiz do STF teria chamado o brasileiro de palhaço. E deu no que deu. Mas a acusação é chocha: diz que Gilmar Mendes está a passear em Lisboa. Nada de errado nisso.

2. O episódio faz lembrar um encontro que o juiz teve com duas turistas brasileiras no início do ano. Os filmes estão aqui.  



5 comentários:

  1. Ainda mais se no dia 4 de abril ele livrar no STF a cara do bandido Lula, que é o que provavelmente vai acontecer. Não se preocupe, ele vai nos braços dos esquerdistas de Miami ou Paris.

    ResponderExcluir
  2. Vocês têm que se decidir. Um dia ele é herói dos reaças. Outro dia ele é um petista de quatro costados. Isso é esquizofrênico...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nããão, para nós ele é e sempre foi um ministro ligado às questões políticas e com os pés nos interesses escusos de partidos. Já livrou gente do PSDB, MDB e PT.
      A incoerência esquizofrênica cabe aos esquerdistas, não a nós.

      Excluir
    2. "Não a nós"? Nós quem, cara-pálida? Nem assinas os teus comentários. Pelo que consigo ver, talvez "nós os malucos que babam na gravata".

      Excluir
  3. É a esquerda que ama a impunidade e fica maluca quando lançam uma série falando da corrupção que destrói nosso país. Tá lindo ver o desespero com a série e o amor pelo STF defendendo o bandido chefe.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem