quarta-feira, 19 de julho de 2017

Vereador socialista Rodrigo Coelho "detona" Lula


POR JOSÉ ANTÓNIO BAÇOPOR JOSÉ ANTÓNIO BAÇO
Depois da discussão sobre os galos - vai para a panela, não vai para a panela - o vereador socialista Rodrigo Coelho, do PSB, voltou a ser destaque na Câmara de Vereadores de Joinville. O vereador protagonizou o momento pelo qual o Brasil esperava: subiu à tribuna para expressar a felicidade pelo anúncio da condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. E o país parou para ouvir.

Com o seu conhecido talento para a oratória e num discurso mobilizador, o vereador falou em nome próprio e do PSB de Joinville. Uma ação que faz todo o sentido, uma vez que o seu partido é feito de gente incorruptível. É uma das poucas siglas que escapa incólume ao envolvimento com a corrupção ou mesmo apoio ao cada vez mais popular Michel Temer. Não confundam: o Sport na lista da Odebrecht nada tem a ver com o seu partido.

Sem meias palavras e num tom escorreito, o vereador afirmou que o ex-presidente Lula é o “chefe de todo o esquema que foi denunciado e comprovado pela Lava Jato”. Se ainda pairava qualquer dúvida sobre a culpa, parece que agora ficou tudo muito claro. O peso da afirmação do vereador vem esclarecer os fatos e pôr uma pedra sobre a questão. Detonado por Coelho, agora o ex-presidente Lula é carta fora do baralho. É Joinville fazendo história.

17 comentários:

  1. Esquerdistas que fingem ser liberais, que fingem ser esquerdistas.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Rodrigo Coelho...

    ResponderExcluir
  3. Falta do que fazer de útil prá villa, é fhoda..

    ResponderExcluir
  4. Vereador socialista auhauahaua, viva a zoeira da política brasileira

    ResponderExcluir
  5. - Ahh...mas ele é socialista pq o partido dele tem socialista no nome...
    - Exatamente, caríssimo energúmeno...assim como o peixe-boi muge, o peixe-gato mia e o roberto, digo, cavalo-marinho relincha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E seguindo a lógica dos jênios em Joinville, estaria muito perto do Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães. Não custa esquecer que tem gente jurando de pés juntos que os boches eram de esquerda.

      Excluir
    2. Ler biografia de Hitler.

      Excluir
    3. Congelamento de salários e preços, estatização e implantação do verdadeiro socialismo são programas de direita, não é portuga??? leia a autobiografia daquele monstro nacionalista xenófobo antes de falar merda, assim como muitos pseudo intelectuais brasileiros que tentam justiçar que o regime totalitário é de direita porque era racista e cometeu atrocidades, ora......

      Excluir
    4. Anônimo das 12:23: acho que a tua doença tem cura. Mas é melhor ir logo ao psiquiatra, antes que se torne irreversível.

      Excluir
    5. Quanto à experiência de congelamento de preços no Brasil, ninguém supera o know-how da direita tupiniquim no assunto. Senão vejamos. Se não me falha a memória, ela foi adotada pela 1ª por aqui em 1986, no governo de José Sarney, cria da ditadura civil-liberal-militar. A experiência foi tão profícua que foi adotada pela 2ª vez pelo ultra-liberal ministro da fazenda, Maison "1000% de inflação" da Nóbrega, em 88 com o plano verão...Sucesso!! E tem mais. 2 anos depois os brazucas ficaram conhecendo a ultra-mega-hiper NEOliberal, a nossa chicago-girl, Zelia Cardoso de Mello, ministra colorida, que promoveu o confisco das poupanças.. pra ser devolvido sabe-se lá quando, em parcelas.. Depois do sonho colorido, surgiu um novo liberal. Ele, Fernandinho Libelê (ainda tímido, com vergonha de assumir). Fernandinho Libelê, chegou chegando. Logo de cara veio com uma tal de "Estatização de Bancos Privados", mais conhecido como Proer, bolado pela santíssima trindade, Deus Mercado-Planejamento-Fazenda...coisa de lôckes. Ahhh esses liberalecos, me causam frouxos de riso..rsrs... -- PS. Lembrando ao lunático das 12:23, que quem pariu a estatização no Brasil foram os cafeicultores liberais paulistas e mineiros, lá no início da república, que mandavam, desmandavam, se revezavam e se lambuzavam com a grana do governo federal, que por sua vez, garantia a compra e a queima do excedente da produção de café dos espertos liberais, evitando assim a queda de preços no mercado internacional. Negócio da China, que na época ainda era feudal... China a parte, percebam a picaretagem . Os caras produziam o que podiam pq sabiam que a produção seria comprada pelo governo, mais conhecido com estado, ou seja, os caras estatizaram a terra antes dos soviéticos..e ainda tem a cara de pau de citar o sagrado nome de Marx em vão..rs.

      Excluir
    6. Assiste o filme sobre o plano real, Lemos. Parece que não são apenas os jovenzinhos desmiolados simpáticos ao PT que precisam de um dose de história e enredo.

      Excluir
    7. Já vi esse filme. Plágio descarado duma comédia que assisti tempos atrás, em que um borracheiro picareta e galanteador(liberais) colocava pregos na estrada (hiperinflação) pra depois "consertar"(plano econômico) os pneus dos carros dos(as) motoristas desesperados(povo). O negócio rendia tanto que passava de pai pra filho e ninguém desconfiava. Ou seja, os picaretas que jogaram gasolina e tacaram fogo na economia pra vender extintor de incêndio, foram os mesmos que depois apareceram com a água pra apagar, pq o fogo descontrolou e estava chegando perto das suas casas.. Tenta outra, parasita das 14:23..rsrs

      Excluir
    8. olha aí, Lemos:

      https://www.youtube.com/watch?v=1A8-74ABQNU

      https://www.youtube.com/watch?v=7p9Xt9z5PSs

      Excluir
    9. Quando a causa está quase de todo perdida, deve-se tudo arriscar. Provérbio português.

      Excluir
    10. Procê ver a desgraceira que o golpe civil liberal militar deixou o país...

      Excluir
  6. Putz..viu no que dá o tal Paulinho Bornhausen ter se filiado ao partido?

    ResponderExcluir
  7. Ao tipo que fez o comentário sobre o Marco Aurélio Garcia. Há limites. Eu tento ser simpático e liberar todos os comentários. Mas há limites, seu anormal.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem