segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Chuva Ácida completa dois anos

POR COLETIVO CHUVA ÁCIDA

Hoje, dia 23 de setembro, o blog Chuva Ácida completa dois anos na internet.

Estamos cientes de que, em todo este tempo online, abrimos um novo canal para o debate, o contraponto e a crítica com conteúdo sobre os acontecimentos da cidade, do país e do mundo. Consolidamos isto em mais de 1400 postagens, que geraram quase 16 mil comentários e 570 mil visitas.

No dia de ontem os integrantes deste espaço reuniram-se em uma videoconferência (hangout do Google) para debater os objetivos do blog, os principais temas relatados neste último ano, e as expectativas para daqui em diante. A conversa foi transmitida ao vivo, via YouTube. Para quem não assistiu (ou quer ver de novo), a gravação do bate-papo pode ser conferida no vídeo abaixo:


Agradecemos a todos pelas visitas, comentários, sugestões, críticas e apoio, em todos os momentos. Os nossos propósitos seguem firmes, e esperamos melhorar diariamente, renovando-nos e refutando a estagnação e conservadorismo característicos das mídias tradicionais. É por isto que dedicamos parte de nossas vidas a este projeto. 

7 comentários:

  1. Parabéns Chuva ! Muitas felicidades, saúde! Parabéns pelo informativo, irreverente, mas com responsabilidade, em assuntos sérios, comprovadamente ... Parabéns por não cair nas tentações do festival assuntos barato, irresponsável, caluniador, não informativo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Esse vídeo será a prova num futuro muito próximo, de que éramos capaz, mesmo que mal e porcamente, de nos comunicar via "hangout". By Ácido

    ResponderExcluir
  3. Muito legal essa tentativa tecnológica. Mais cheguei a conclusão de que prefiro ler do que ouvir o que vocês pensam; pelo menos enquanto a qualidade da banda for essa. By Ácido

    ResponderExcluir
  4. O Clóvis parecia o Diogo Mainardi falando de Veneza no Manhattan Connection. Eu sabia que eles tinham algo em comum...rsrsrs
    Pelo menos a estante cheia de livros...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra, André! Mais uma dessa e vou reivindicar junto ao Chuva que este tipo de comparação seja passível de censura. Cadê a moderação? ;)

      Excluir
  5. Parabéns a equipe, devo dizer que temos os preferidos, claro que isso não tira o brilho dos outros, afinal cada um com seu cada um....o diferencial é a liberdade que vcs tem em discutir com o visitante e até ficar irritado as vezes e mesmo assim não perder o respeito.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!

    NelsonJoi@bol.com.br

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem