quarta-feira, 12 de julho de 2017

Reforma trabalhista está a ser indigesta para a maioria


21 comentários:

  1. Está a ser indigesta aos ignorantes, pelegos (sindicalistas que coçam o saco com o dinheiro de trabalhadores), desonestos intelectuais e juízes trabalhistas.

    Para os trabalhadores e patrões está a ser uma ótima opção.

    ResponderExcluir
  2. Como todos sabem ou deveriam saber, a CUT é contra a contribuição sindical, ao contrário do sindicalista pelego, que por definição é aquele sindicalista que é financiado pelo empresário safado pra convencer o trabalhador a aceitar as propostas feitas pelo patrão, fazendo com q o infeliz do peão pense q está a fazer um bom negócio quando na verdade está a enriquecer cada vez mais o capitalista picareta. Uma analogia com o pelego de carneiro que se coloca no lombo do cavalo, debaixo da sela, pra diminuir o desconforto do animal..que no caso é o peão despolitizado.
    Exemplo de sindicalista pelego. Paulinho da Farsa..Sindical..rs
    Exemplo de sindicalista raiz. Luiz Ignácio Lula da Silva
    Abaixo o link da campanha da CUT contra o imposto sindical.
    http://diganaoaoimposto.cut.org.br/apresentacao/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São contra? E por que não devolveram até então?

      Excluir
    2. Bem, picareta..quer dizer, anônimo das 12:57..eu te respondo com uma pergunta. Porque vc não devolve os aumentos que o sindicato consegue através das greves?

      Excluir
    3. Em tempo,cretino, digo anônimo das 12:57. Sindicatos filiados a CUT já devolvem aos associados o percentual descontado referente ao imposto. Agora toma vergonha e devolva a grana dos aumentos salariais que vc usurpou indevidamente...rs
      http://www.cut.org.br/noticias/pelo-fim-do-imposto-sindical-17f7/

      Excluir
  3. "...capitalista picareta"

    Vai lá, Lemos! Abre uma empresa e emprega alguém! Seja um "capitalista picareta", ofereça um "salário de merda" para o empregado, pague impostos, feche o caixa, negocie com fornecedores, tente fechar o mês no azul, contrate advogados picaretas para defendê-lo de outros advogados picaretas que defendem os interesses de muitos trabalhadores desonestos sob um juizado viciado. Vai ser "capitalista picareta" no país chamado Brasil, e depois conte-nos sobre as noites deixaste de dormir.

    Sobre o Luiz Inácio Lula da Silva, tens toda razão: esse é o VERDADEIRO SINDICALISTA FISIOLÓGICO e representa toda podridão sindical, inclusive com experiência na presidencia da república.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo jeito a carapuça serviu no picareta, quer dizer, no anônimo das 13:48.

      Excluir
    2. Em tempo. O tartufo, digo, anônimo das 13:48, discorreu sobre sua empresa, das despesas com empregados, dos impostos, dos fornecedores... mas por um lapso..rs, esqueceu de falar do caixa 2 que ele mantém, bem como das tramoias para esquentar a grana.

      Excluir
  4. Mudando um pouco de assunto...

    Enfim pegaram o Capo!
    9 anos e 6 meses de xilindró.
    E ainda restam mais 4 inquéritos!!!

    ResponderExcluir
  5. Pelo jeito eu apliquei um fatality em toda corja de baba ovo da direita que vive a latir aqui nesse espaço acidochuvístico...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venho aqui só me divertir de vez em quando com a ignorância suprema deste colunista desterrado e de alguns gatos pingados que o defendem. Tu és foda mesmo com esse "fatality"... Teu mestre também com os "wet dreams" dele. E o mestre supremo, em breve poderão visitá-lo em alguma cela lotada de outros corruptos já presos ou a prender: Sérgio Cabral, Geddel, Aécio, Dirceu, Dilma, etc. Lá vocês estarão no céu. Ah, fica a dica, Dilma e Jean Willys confirmaram que darão aulas de pós em SC. Oportunidade única. Poderão aprender técnicas para fazer reserva de vento e utilizações da mandioca. Bom proveito :)

      Excluir
    2. Fatality quem levou foram os sindicalistas com a vitória da reforma trabalhista...

      Excluir
    3. Anônimo das 14:04. Desterrado é quem está fora da sua terra. Não é o meu caso. E não vens aqui para te divertires. Vens porque sou a única alma bondosa neste planeta que publica as tuas tolices. Duvido que alguém na vida real seja capaz de te suportar assim... tão mediocrezinho.

      Excluir
    4. é verdade sobre o desterrado. O que quis dizer, e expressei-me mal, é que o comentário é desterrado pois vem de terras de além-mar, talvez por isso um tanto desconectado da realidade e com essa visão distorcida. Fácil comentar da desgraça alheia quando se vê de camarote. Grato pelos elogios às minhas tolices que mui gentilmente são aqui publicadas. Assim como o são nas edições on-line de Estadão, Folha SP, ah, sem esquecer de The Guardian, Le Matin e NYT, onde opino sobre assuntos relativos ao Brasil. Não perca por favor a calma comigo, sinto que regularmente te tiro do sério. Nada pessoal, mas devo dizer que teus pontos de vista também têm o mesmo dom, de tirar-me do sério. Ficas tu aí, nesta tua bela terra (bela mesmo!) e eu aqui, cada qual com suas ideias. Tenho a genuína curiosidade de ler qualquer artigo teu sobre tua própria terra, se é que és aceito nas mídias daí. Caso assim seja, agradeço passar-me o link. Prometo abster-me lá de qualquer comentário contrário às tuas ideias, até porque não vou opinar sobre o que se passa em outro País.

      Excluir
    5. Por que eu deveria ficar preocupado em atender um tipo que faz comentários anônimos? Cara, não tens sequer coragem de assinar o que escreves e vens fazer exigências? Sério? Cara, para mim não passas de um recalcado qualquer que anda à cata de atenção. Como diria o outro, "vai procurar uma rola".

      Excluir
    6. Também não sei porquê me respondes... Fico impressionado como o nível vai baixando. A rola já tenho, a minha própria, pode ficar tranquilo, não preciso de conselhos nesta área. Sobre o anonimato, que diferença faz? Sou um cidadão qualquer e meu ponto de vista é insignificante perante sua sabedoria. Se os comentários anônimos não são bem-vindos, qual a razão de propor esta forma de expressão?

      Excluir
    7. Ora. Já percebeste que este post tem declarações de um monte de gente? Menos minha. E, no entanto, aqui estás tu a falar de mim...

      Excluir
    8. Não concordo. Primeiro que esse monte de gente são 4 pessoas, no máximo 6 (a família dos anônimos tem mais gente, não apenas eu). Depois, é só ler esta conversa desde o início para perceber que eu respondi ao Lemos, e você em seguida entrou chamando-me de tolo e medíocre, mostrando a sutileza de um elefante numa loja de cristais.

      Excluir
    9. Montão de gente no post, otávio. Tem tuítes de mais de uma dezena de pessoas.

      Excluir
  6. Gracias...depois a gente fala sobre as aulas da Dilminha e do Jeje..rs..Bjs.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem