sexta-feira, 12 de maio de 2017

Você é um imbecil kkkkkkkkkk

POR LEO VORTIS
As redes sociais são um canal de expressão para aqueles que antes não tinham meios para publicitar as suas ideias (ou a falta delas). Mas nem tudo é perfeito na vida. Quando Santos Dumont inventou o avião, certamente não pensava que a sua criação se tornaria uma arma de guerra. E o mesmo aconteceu com o invento de Mark Zuckerberg.

Já escrevi aqui que as redes sociais – e o Facebook em particular –  acabaram por se tornar um lugar para mentir, caluniar e ofender. Tanto que antes não existia a pergunta: “onde você passava vergonha antes de inventarem o Facebook?”. Nem a expressão “vergonha alheia”. As redes sociais revelaram o lado mais vergonhoso das pessoas.

Uma das mais interessantes criações de terminologia das redes sociais é o “k”. As pessoas usam “kkkk” para demonstrar que estão brincando e rindo. O problema é a falsidade. É uma forma de beliscar a assoprar. Tem gente que escreve o que pensa com a intenção de ofender. Depois usa um “k” para parecer menos podre. Eis um exemplo real.

- “Kkk .. amigo tenho certeza q tudo que vc escreveu serviu certinho p os seus comentarios kkk .. Bonito e ler seus comentarios defendendo bandido etc... Mas respeito sua opniao.. Se meus comentários lhe desagradam problema e todo seu ..me bloqueia logo kk assim evito de ler suas bobagens . vai estudar um pouco .. Vai fazer bem p o seu futuro. ..”.


A transcrição é literal. O tema da discussão é o ex-presidente Lula e o sujeito mais  agressivo é um bolsonarista que vive a falar em Mito 2018. Os “kkk” são uma forma de amenizar os xingamentos. E o mais divertido: o cara comete todos os erros do mundo e ainda manda o outro estudar. É claramente um cretino... kkkkkkkkk.

As redes sociais são uma grande invenção. Pena que haja tantos psicopatas... kkkkk... bullies... kkkk... cretinos... kkkk e machos do teclado (aqueles que se sentem poderosões quando estão atrás do teclado)... kkkk.

4 comentários:

  1. O sujeito que mandou o defensor de bandidos estudar tem razão.

    ResponderExcluir
  2. Todo idiota acha importante "ter razão". Mas não entende o significado disso... Abestadinho do PT

    ResponderExcluir
  3. No fim vocês deveriam agradecer ao "kkkk" por deixar um pinguinho de dúvida aos incautos.

    ResponderExcluir
  4. Pior ainda é a idiotia dos anônimos do Chuva Ácida kkkk

    Viu como o "kkk" ameniza? Pena que nada ameniza a mediocridade presente nos comentários.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem