sexta-feira, 5 de maio de 2017

Nón faltava dinheirro, faltava xestón. Agorra é um marravilha...

POR BARON VON EHCSZTEIN
Esse pessoal da Chufa Ácida precisa de um surra de cinta. Todo dia tem alguém falando do nossa querrida prefeito. A Xordi Castan põe foto parra disser que a Boulevard Cachoeirra esdá apodrecendo. Depois tem aquela vermelhinha do Raquel Migliorrini, que fica apontando a dedo parra tudo que tem o mão do prefeiturra. Ontem foi aquela moça nova, a Fahya Curry, que teve o despautérrio de juntar a prefeito e fraldas parra idosos na mesmo texto. Nón pode ser assim, suas cretinos.

Freunde, esdou preocupado com a nossa querrida prefeito. Faz tempo que nón vejo ele e tem pessoas jurrando que ele dessaparreceu. Tem até xente imaxinando um coissa mais grave: que todo o administraçón do prefeiturra sumiu. Todo mundo. Porque o citade parece esdar abandonada. Ninguém mais aparrece. Mas deve ser mais um brilhante esdradégia da nossa querrida prefeito. Keine Antwort ist auch eine Antwort. A silêncio também fala. Eu concordo. As xestores xeniais fassem muito e falam pouco.

Tem umas xarropes falando que a nossa querrida prefeito esdá trabalhando no surdina parra ser governador da Estado. Gemein Gerücht ist selten erlogen. O povón diz que as boatos têm uma pouquinho de verdade. Sou contra. A nossa querrida prefeita esdá a fasser o melhor gestón do histórria do citade e tem que ficar aqui. Nón pode? Entón tem que mudar o lei, porque porque nós nón querremos mudar de prefeito. Tem que ficar até 2030, parra terminar a sua marravilhoso projeto futurrista.

Também tem xente dissendo que a nossa querrida prefeito está fazendo máxica e tirrando coelhos do cartola parra pagar os contas do prefeiturra. É mentirra. Nón faltava dinheirro, faltava xestón. Agorra tudo esdá funcionando no perfeiçón no nosso citade. Nón tem mais burraco nos ruas, as transportes são bons, a trânsito circula bem, o saúde funciona bem, as parques dos crianças nón têm mato. É por isso que a nossa querida prefeito deu esse sumidinha. Nach getaner Arbeit ist gut ruhn. Trabalho feito, descanso merrecido.

E fica uma avisso: nón acreditem no que essas cretinos da Chufa Ácida dizem, porque essa gente é meio forra do casinha (e nón pagam a ipeteú). Alle Tassen im Schrank. 

2 comentários:

  1. Meu caron Baron eu diria, que às moças não são cretinas, tem feito e alertado pessoas mais esclarecidas, e menos dopadas, nem chuva acida merece surra, essa metodologia, talvez usada naquela fabrica onde amarravam pessoas, segundo lendas e estórias desse vivos, mais acho que estória de pescador, afinal tem mãos limpas, quem deveria estar e ter palavras mais pesadas em seu vocabulário, deveria ser a população, esses deram o voto serotonina que em pouco tem deverá vai ficar mais furiosa, e quem sabe vote no voto faxina, a na sua geston, melhor dizendo congeston já esta começando pelo espinheiro, aqueles vereadores quem fazer mais uma Vila gastronomica, e sentir aquele cheiro que ninguém consegui abrir a porta, ou se alimentar janelas abertas, se ele ficar até 2030 será consegui vender a cidade em fatias, para pagar contas, os dois coelhos já saíram da cartola e não tem mais, ou vai aparecer mais uma cria, afinal temos cidade que à capital da feira da geston, até hoje não sei porque não emprega, essas pessoas mais qualificadas, se cada dia cidade tem que ter ser melhorar, então temos que ter evolução de idéias, brainstorming afinal com aquela feira Intercâmbio Alemanha x Brasil (Joinville) trouxe muitas outros panoramas. Diversos investimentos aqui. Fizeram nossa cidade crescer vertiginosamente veio e nunca mais voltou, povo de lá disse que aqui chove muito, e não é tão frio quanto na terra Germânica, lá da pra andar de trem pra todo canto, aqui não somente aquele amarelinhos, tem que pagar tudo certinho afinal nossos ipeteú, esta sendo revertido em muita qualidade de vida, somente nossos automveis são carroças e não se adaptaram em andar nessas ruas, não se preocupe com sumiço, ele vai aparecer lá no parque guarani dia 15 de maio, nossa querrida prefeito está trabalhando, vai aparecer e falar bonito e oponente para aquele emissora paga por nós, para dizer coisas extraordinárias, de cidade que linda somente na Tv. Viva Joinville..rumo 2030 no caminho certo!! Acreditou, votou e vai fazer, não caia nessa furada, novamente pode até ir 2018 mais não volte. Favor que faz

    ResponderExcluir
  2. Prefeito não é besta.
    Fica quieto, deixa o pessoal se estapear e, quando precisou, foi candidato à reeleição e ganhou. Isso porque ninguém tinha nada contra ele. Afinal... ele não falou nada de errado e nem fez nada.

    Já dos outros, podíamos falar muito mal. Sobrou votar no menos pior.

    Vê se ele aparece de novo... só lá quietinho, pois afinal ele não é "político".

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem