segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Hásta la vista...


19 comentários:

  1. Passou dos limites Sandro. Dessa vez não teve graça

    ResponderExcluir
  2. Gostei, os católicos que me perdoem mas essa religião precisa se atualizar e as charges do Sandro dizem tudo isso, muito boa.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Bom...perdão eu não quero de ninguém,e só não entendi "passou dos limites"? Limites de quem cara pálida?

      Excluir
    2. Ô Sandro. Gosto muito das tuas charges, admiro a tua inteligência e o teu humor ácido. Não sou católico, e como luterano, estou em débito com o pessoal da Igreja ha muitos anos.
      Também acho a Igreja Católica retrógrada em muitos de seus dogmas, e não tenho nada contra expressar pontos de vista contrários às posições do Papa ou da Igreja inclusive por charges.
      Quando falei de "limites" meu caro Sandro, quis apenas dizer que o momento não era oportuno para deboche. Posso não concordar com muitas coisas que o Papa diz ou faz, mas antes de qualquer coisa, trata-se do maior líder religioso do ocidente e um dos principais (senão o principal) do mundo. Que está passando por um momento dificil, provocando comoção em todo o mundo católico e não-católico tambem.
      Portanto, só achei que o momento não era adequado para esse tipo de crítica. Uma simples e elementar questão de respeito a um líder religioso importante, a uma crença religiosa e se isso não basta, a uma pessoa de 85 anos que está passando talvez pelo momento mais difícil da sua vida.
      Talvez alguns entendam isso como "papo de velho", mas o que fazer? Com 61 anos de idade, devo estar ficando velho mesmo.

      Ah, ia esquecendo. Nunca fui coroinha. Mas se tivesse sido, não teria o menor motivo de ter vergonha disso.

      Continuo fã de tuas charges inteligentes Sandro.
      Obrigado

      Excluir
    3. Obrigado Nelson.Com 61 anos ainda és um guri.Desculpe se foi ríspido com você,foi a intenção,mas desculpe!Quanto ao papa,acho que são nesses momentos em que a charge precisa aparecer,pois muitos sofrem ou sofreram por culpa dele.Principalmente as vítimas de pedofilia dos padres e freiras.Ele se desculpou mas nada fez a respeito.

      Aqui no Brasil e especificamente em SC,quando há casos de pedofilia,muda-se o padre de igreja,mais nada.Precisam ir pra cadeia e pagar por seus crimes, e não se esconder debaixo da batina do "santo" padre.É isso!

      Abraços!

      Excluir
    4. Curti o que o Nelson escreveu.
      Respeito, não só com pessoas mais velhas é questão de educação.
      E pedofilia não só é praticado por padres...

      Excluir
  4. Duas Charges ai foram tiveram upgrade hehehehe ! mto bom !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Upapa Grade,Oedis...charges foram feias na visita do
      Ratozinger,em 2005.Sairam todas no AN e não houve censura.
      Mas aceito as críticas!abs!

      Excluir
  5. passou dos limites é demais, kkkkkk, é justamente contra o propósito das charges. A igreja católica falida de moral e seus discípulos sempre patrulhando, ainda bem que os tempos são outros...

    ResponderExcluir
  6. Olha, dei boas risadas com os desenhinhos ai em cima. Mas tú só fez isso porque dentre as religiões milenares, (Judaica, Católica Apostólica Romana, Islamita), a Católica é a única que, hoje, aceita críticas. O tempo da inquisição ou das cruzadas passaram. Os erros, todos a seu tempo, estão sendo reconhecidos. Os erros dos homens devem ser julgados pela justiça dos homens. Tomara que todo padre pedófilo pague em vida o que fez e por cima ainda pague eternamente seus pecados no fogo do inferno.

    Mas eu queria ver se um dia o cartunista tem a coragem de fazer uma chargezinha qualquer com um lider Islâmico. Dú-vi-do!

    Só tem coragem de bater em que está atordoado de tanta porrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha, é Sandro! Mete uma charge contra um lider Islã ou faz piadinha com judeu, faz!

      Excluir
    2. Já fiz e muitas no meu tempo de AN,principalmente sobre homens bomba,sobre o Arafath,sobre os lídres judeus e afins...a diferença entre fazer uma charge pra qualquer religião está em conseguir dar o recado,sem que os xiitas de todos os segmentos religiosos consiguam entender a crítica.Só os com mais de 02 dedos de testa ,como diz o Baço, entenderiam.

      Quanto a entender,a igreja não entende,suporta,pois nada pode fazer,a não ser me excomungar,que seria muito bem vindo...Abraços e aleluia!

      Excluir
  7. Este senhor a mim representa aquele cujo poder e a influência condenaram milhões de africanos à "Aids" ao condenar às chamas do inferno quem se utilizasse da camisinha como forma de proteção. Ora... ora... ora... só um velho senil e provavelmente sem atividade sexual para propor abstinência aos jovens africanos. Já vai tarde, aliás, não precisaria nem ter vindo. Pelo menos em minha vida, esses tipos não afetam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido, o que este senhor e todos os Papas propoem e que os seguidores de nossa religião se mantenham fieis as suas esposas e maridos, assim nao correrao risco de adoecer de qualquer doença venerea. A promiscuidade nao e fomentada pela igreja catolica. Ou voce acha que quem fica fod. por ai sem camisinha e so catolico e faz isso porque o Papa mandou? Olha, alem disso, na africa, 70% do povo e muculmano e seu odio desmedido deveria ser direcionado a outro lider religioso!

      Excluir
    2. --Não odeio ninguém meu caro anônimo, muito pelo contrário, respeito a todos, tanto que minhas palavras vão assinadas com foto e endereço.

      Excluir
    3. Muito bem, Anônimo das 7:34 hs.
      Casou? Transe com o seu par!
      Enjoou da cara-metade? Divorcie-se!
      Quer viver em aventuras e sem compromisso?
      Faça como eu: Transa só de camisinha e se não for amor, não beije na boca e não faça boquetes!

      Excluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem