sexta-feira, 20 de abril de 2012

MELHOR E PIOR - SEMANA 3


4 comentários:

  1. Posso até concordar com os componentes populistas que levaram a Presidente a expropriar a YFP, mas a Argentina (assim como o restante da America Latina) não pode ficar de braços cruzados vendo mais da metade do seu petróleo e gás na mão de paises colonialistas, que fazem uma sangria há 500 anos do continente, sem um centavo de investimento! Tampam poços e reservas com fins especulativos, enquanto o Pais, que detém uma das maiores reservas do mundo, tem que IMPORTAR petróleo! Chega de subserviência, parabéns povo argentino pela coragem. Que se paguem os pífios investimentos da multinacional e mandem ela passear além mar, onde o bicho tá pegando.

    ResponderExcluir
  2. Nunca curti esse estilo de postagem "melhor e pior". Parece coluna de moda, enfim.

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos a Cristina tem coragem, já que o Lula e a Dilma não tiveram coragem de enfrentar em nada o neoliberalismo. Ela já fez lei de mídias, caçou torturadores e agora está nacionalizando o petróleo. Mil pontos para ela.

    E se alguém deve levar algum elogio pelo combate a corrupção, são os agentes federais que mesmo sob constante pressão política, conseguem prosseguir com as investigações, na base das instituições fortes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivan,
      Certo, certissimo...quem merece elogios pelo combate a corrupção são outros. Não só os agentes da Policia Federal mas principalmente eles.

      Excluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem