sábado, 3 de outubro de 2015

Barulho da Chuva #16


10 comentários:

  1. Eduardo Cunha tem de cair, mas o impedimento de Dilma é maior do que a derrocada do presidente da câmara.
    Vamos ver até quando essa medíocre mentirosa e o país desgovernado vão aquentar com o PT no poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A diferença é que ela iria para casa, enquanto ele iria para a cadeia. Né não?

      Excluir
    2. Não sei... será?

      Excluir
  2. Tá serto Baço! Que visão, transborda conhecimento, é o líder dos cavaleiros do apocalipse! (E eu insisto no currículo dos cavaleiros. Porque não?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. É bom quando os leitores reconhecem o nosso talento. Currículo? Manda o teu que eu mostro o meu... Ia ser divertido.

      Excluir
    2. Ia ser mesmo. Mas a diferença é que não sou comentarista por aqui. Quer diversão? Publique o dos cavaleiros acima. Todos, sem exceção. Garanto menor volume de comentários debochando e criticando.

      Excluir
  3. Fernanda Rasveiler Blau5 de outubro de 2015 às 16:35

    Enquanto os comentários vierem absurdamente bobos como se vê, e baseados em críticas pessoais a esse ou a aquele comentarista, não vai dar pra levar pedido de currículo a sério. Sem contar que seria a primeira vez na história que pessoas apresentariam seus currículos para ninguém - sim, porque anônimo, pra mim, é correspondente à ninguém.

    Está faltando gente comentar isso aqui de forma séria, identificando-se, argumentando mesmo, que é pra gente ter até um feedback fidedigno em relação ao que escrevemos. No ritmo como as coisas estão, a troca de farpas com intuito infantil de provocar quem escreve no #barulhodachuva tomou o lugar da discussão pra valer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Fernanda, acredito que você esqueceu do meio em que escreve. Qual a diferença se eu assinar como anônimo(a), Maria ou João? Você também escreve para "ninguém" ler. Isso é a Internet. É muito mais cômodo vocês continuarem a apontar para o fato do anônimo do que responder argumentando. Provocação faz parte, é o ônus da exposição. Perceba também que muitos que comentam sério, mas que são contrários, recebem respostas infantis, como você disse, e que apelam pro lado pessoal, dos mesmos que escrevem para o blog. Como esperar atitude contrária de "ninguém"?

      Excluir
    2. Porque não publicam meu comentário respondendo? Estão moderando comentários contrários também? Palmas..,

      Excluir
  4. 6 outubro 2015 09-07 Mais que perfeito!!

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem