quarta-feira, 11 de abril de 2012

Vídeo duplo, para nossa tristez... alegria!

POR ET BARTHES

O COLETIVO CHUVA ÁCIDA ADVERTE: se você sofre de insônia e é suscetível a pesadelos após filmes de terror, assista o vídeo abaixo com moderação. O conselho serve também aos cardíacos e ao João Gilberto. Dois irmãos e sua mãe entoam uma música gospel com letra indecifrável e qualidade indiscutivelmente ruim. O vídeo é tão ruim e bizarro que foi um sucesso nacional. A menina parece sorrir de forma artificial. Parece que há alguém por trás das câmeras a relembrando de mostrar alegria e o resultado é terrível. Mas o pior do filme é quando o rapaz resolve soltar a voz, seguido pela gargalhada paranóica da irmã. Cardíacos, insones e João Gilberto: nós avisamos!



O vídeo tornou-se um sucesso nacional: são mais de 15 milhões de acessos. A família foi contratada pela Pepsi, a Ana Maria Braga os entrevistou no global Mais Você e teve direito até mesmo a uma paródia gravada por Jair Rodrigues e seus dois filhos para divulgar seu show. O Jair Rodrigues atua no papel da mãe num vídeo tão engraçado quanto o original.


Um comentário:

  1. A menina faz aquele riso forçado no começo do vídeo porque o irmão estava fazendo e ela consegue ver no monitor do pc, pois provavelmente foi gravado com uma webcam. Com o riso ela ve o contraste do branco dos dentes com a pele dela

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem