sexta-feira, 6 de abril de 2012

MELHOR E PIOR - SEMANA 1










MELHOR
A semana marcou os 10 anos do fim da guerra em Angola (custou 1,5 milhão de vidas em 27 aos). Mesmo com apenas um década de paz, o país está a mostrar um grande fôlego, com um crescimento que o coloca entre as grandes potências econômicas da África.

PIOR
Se está na net, então é verdade. E o mundo pagou um tremendo mico ao acreditar no boato surgido no Twitter (#prayforportugal) de que teria havido um golpe de estado em Portugal. Ah... e teve gente que levou a sério o texto de 1º de Abril do Chuva Ácida.








MELHOR
A visita de cortesia que o promotor Afonso Ghizzo realizou na Câmara de Vereadores para "lembrar" que a maioria dos projetos de mudança de zoneamento realizados em Joinville, nos últimos anos, não atendia ao princípio da impessoalidade.

PIOR
A confusão gerada pela queda de braço Conurb x Cartão Joinville.  Os únicos a perder são os joinvilenses.










MELHOR
O gloriosíssimo JEC - o Barcelona dos trópicos :P. Após iniciar o Campeonato Catarinense com uma das piores campanhas de sua história, o tricolor contratou o técnico Argel Fucks, que imprimiu novo ritmo e fez o único octacampeão catarinense ficar esta semana isolado no topo da tabela do returno. Agora, o time da maior torcida do Estado depende só de si para chegar às semifinais do Catarinense. Vamos, JEC!

PIOR
Os explosivos jogados na choperia Capim Teimoso, de propriedade do Francisco de Assis, ex-presidente da Conurb e candidato a vereador. Está cheirando motivação política...











MELHOR
A mudança de categoria do Morro do Amaral, que agora é Reserva de Desenvolvimento Sustentável, atendendo uma demanda de muitos anos daquela região.

PIOR
O alto preço dos ovos de Páscoa, que têm de tudo, menos chocolate. Virou mais uma data comercial em nosso calendário...

2 comentários:

  1. A impessoalidade pode inclusive impedir os retalhos na LOT

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de "quadro" do Chuva Acida.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem