segunda-feira, 9 de julho de 2018

Solta Lula. Prende Lula. Solta Lula. Prende Lula...

POR ET BARTHES
Solta Lula. Prende Lula. O domingo foi um dia cheio de emoções. E confusões. Logo cedo, o desembargador Rogério Favreto determinou a soltura de Luiz Inácio Lula da Silva. Não demorou e a tropa de choque dos que querem ver o ex-presidente na cadeia entrasse em campo para impedir que isso acontecesse. Foi rocambolesco. E o tema ganhou as redes sociais, com visões muito diferentes…


18 comentários:

  1. Esquerda vs. pessoas éticas

    ResponderExcluir
  2. Melhor comentário o do Baço, parabéns!!! Se todo desembargador trabalhasse no domingo com tanto afinco, não teríamos milhões de processos empilhados à espera de resoluções. Ops, péra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela atenção a mim tão dedicada.

      Excluir
  3. Que vergonha, né Baço?
    Ao menos uma pontinha de vergonha alheia do procurador petista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... procurador petista não pode. Ministro tucano é legalzão. Coprófago...

      Excluir
  4. Fazem 3 meses que o Lula não bebe!
    O Pacheco acredita e se mostra orgulhoso do fato de Lula ter lido cerca de 30 livros nesse período!... é um fenômeno!
    O que esse Favreto pretendia com esse golpe? Interromper a ressocialização do marginal? Que desserviço!
    Por favor, façam silêncio nos arredores da PF: o "homi" tá lendo!

    ResponderExcluir
  5. Percebe-se que tem gente pior que o Baço e o nome da fera é FLAVIO GOMES!! O verdadeiro Socialista de Iphone!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seja injusto. Não existe alguém pior que eu...

      Excluir
  6. A atitude desse desembargador só demonstra o aparelhamento do partidão em todas as esferas e setores: sindicatos, mídia, educação, judiciário. A verdadeira herança maldita deixada pelo partido dos trabalhadores é o solapamento das instituições brasileiras e o constante ataque à democracia. Se querem a manutenção das instituições e da rala democracia que ainda impera no Brasil, esse partido tem que ser extirpado da política. O cumprimento da justiça contra o poderoso chefe da quadrilha que carrega o moribundo partidão nas costas e o asfixiamento dos recursos vindos de impostos de trabalhadores a sindicatos, darão conta desse intento. Para que verdadeiras organizações criminosas travestidas de partidos não cheguem a esse ponto e filhotes de jararacas caudilhas sejam mortas ainda na casca do ovo, é necessária uma urgente reforma na educação de base.

    ResponderExcluir
  7. "— Sou do Rio Grande do Sul. Conheço as pessoas. Alguém me deu o toque. Olhei no sistema e vi (que Favreto seria o plantonista). É público — relatou o Deputado Paulo Pimenta ao jornal, sem identificar o amigo que o alertou." É incrível como todo petista é canalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo petista é canalha, mas nem todo canalha é petista. Captou, anônimo?

      Excluir
  8. Respondendo ao Clóvis por aqui (já que ele não tem coragem de publicar críticas as bobajadas que escreve), desespero é ver um sujeito que por vinte anos mamou nas tetas de governos petistas e foi presenteado com uma vaga de juiz num tribunal regional federal, enviar TRÊS DESPACHOS SEGUIDOS para libertar um apenado sem mesmo que o último tenha que passar por laudo do IML para a segurança dele próprio e do Estado.
    Em tempo os esquerdistas estão otimistas com a acensão de outro adEvogado do PT a presidência do STF em setembro. Para quem não sabe, Dias Toffoli foi adEvodado do PT. Foi o que o Zanin é hoje, talvez pior! Dias Toffoli não passou nem para o concurso de delegado, quiçá de juiz, mesmo assim foi agraciado com uma vaga no Supremo para fazer cagadas como essa do desembargador. Porém, nunca é demais lembar que o presidente do STF só tem voto de minerva e com a saída de Toffoli a segunda turma do STF perderá sua vocação antidemocrática-pró-crime.

    ResponderExcluir
  9. Leram o despacho da presidente do STJ sobre a decisão “teratológica” do plantonista do TRF4?
    Tomou no R...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orra, meu! Usou "teratológica" é culto demais. Nem me atrevo a discutir com um intelctual desses. Não, péra, é um leitor do Antagonista e foi lá que ele viu a expressão.

      Excluir
  10. Hahahahahaha
    O outro esquerdista citou Rui Barbosa que era justamente um DEMOCRATA e que agora deve estar rodopiando no túmulo pela ação esdrúxula do procurador plantonista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certeza? Achas que a questão "democracia" era tema na época de Rui Barbosa? Fiquei curioso. Explica.

      Excluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem