segunda-feira, 9 de julho de 2018

Solta Lula. Prende Lula. Solta Lula. Prende Lula...

POR ET BARTHES
Solta Lula. Prende Lula. O domingo foi um dia cheio de emoções. E confusões. Logo cedo, o desembargador Rogério Favreto determinou a soltura de Luiz Inácio Lula da Silva. Não demorou e a tropa de choque dos que querem ver o ex-presidente na cadeia entrasse em campo para impedir que isso acontecesse. Foi rocambolesco. E o tema ganhou as redes sociais, com visões muito diferentes…


18 comentários:

  1. Esquerda vs. pessoas éticas

    ResponderExcluir
  2. Melhor comentário o do Baço, parabéns!!! Se todo desembargador trabalhasse no domingo com tanto afinco, não teríamos milhões de processos empilhados à espera de resoluções. Ops, péra...

    ResponderExcluir
  3. Que vergonha, né Baço?
    Ao menos uma pontinha de vergonha alheia do procurador petista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... procurador petista não pode. Ministro tucano é legalzão. Coprófago...

      Excluir
  4. Fazem 3 meses que o Lula não bebe!
    O Pacheco acredita e se mostra orgulhoso do fato de Lula ter lido cerca de 30 livros nesse período!... é um fenômeno!
    O que esse Favreto pretendia com esse golpe? Interromper a ressocialização do marginal? Que desserviço!
    Por favor, façam silêncio nos arredores da PF: o "homi" tá lendo!

    ResponderExcluir
  5. Percebe-se que tem gente pior que o Baço e o nome da fera é FLAVIO GOMES!! O verdadeiro Socialista de Iphone!!!

    ResponderExcluir
  6. A atitude desse desembargador só demonstra o aparelhamento do partidão em todas as esferas e setores: sindicatos, mídia, educação, judiciário. A verdadeira herança maldita deixada pelo partido dos trabalhadores é o solapamento das instituições brasileiras e o constante ataque à democracia. Se querem a manutenção das instituições e da rala democracia que ainda impera no Brasil, esse partido tem que ser extirpado da política. O cumprimento da justiça contra o poderoso chefe da quadrilha que carrega o moribundo partidão nas costas e o asfixiamento dos recursos vindos de impostos de trabalhadores a sindicatos, darão conta desse intento. Para que verdadeiras organizações criminosas travestidas de partidos não cheguem a esse ponto e filhotes de jararacas caudilhas sejam mortas ainda na casca do ovo, é necessária uma urgente reforma na educação de base.

    ResponderExcluir
  7. "— Sou do Rio Grande do Sul. Conheço as pessoas. Alguém me deu o toque. Olhei no sistema e vi (que Favreto seria o plantonista). É público — relatou o Deputado Paulo Pimenta ao jornal, sem identificar o amigo que o alertou." É incrível como todo petista é canalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo petista é canalha, mas nem todo canalha é petista. Captou, anônimo?

      Excluir
  8. Respondendo ao Clóvis por aqui (já que ele não tem coragem de publicar críticas as bobajadas que escreve), desespero é ver um sujeito que por vinte anos mamou nas tetas de governos petistas e foi presenteado com uma vaga de juiz num tribunal regional federal, enviar TRÊS DESPACHOS SEGUIDOS para libertar um apenado sem mesmo que o último tenha que passar por laudo do IML para a segurança dele próprio e do Estado.
    Em tempo os esquerdistas estão otimistas com a acensão de outro adEvogado do PT a presidência do STF em setembro. Para quem não sabe, Dias Toffoli foi adEvodado do PT. Foi o que o Zanin é hoje, talvez pior! Dias Toffoli não passou nem para o concurso de delegado, quiçá de juiz, mesmo assim foi agraciado com uma vaga no Supremo para fazer cagadas como essa do desembargador. Porém, nunca é demais lembar que o presidente do STF só tem voto de minerva e com a saída de Toffoli a segunda turma do STF perderá sua vocação antidemocrática-pró-crime.

    ResponderExcluir
  9. Leram o despacho da presidente do STJ sobre a decisão “teratológica” do plantonista do TRF4?
    Tomou no R...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orra, meu! Usou "teratológica" é culto demais. Nem me atrevo a discutir com um intelctual desses. Não, péra, é um leitor do Antagonista e foi lá que ele viu a expressão.

      Excluir
  10. Hahahahahaha
    O outro esquerdista citou Rui Barbosa que era justamente um DEMOCRATA e que agora deve estar rodopiando no túmulo pela ação esdrúxula do procurador plantonista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certeza? Achas que a questão "democracia" era tema na época de Rui Barbosa? Fiquei curioso. Explica.

      Excluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem