sábado, 9 de janeiro de 2016

Macacos me Mordam #9


10 comentários:

  1. Delação não quer dizer nada, provas é que valem. Oras, os caras sabem que estão condenados, porém, para se beneficiar de alguma forma do "pós-delação" de quem está no poder e detêm o $, eles falam um pouquinho mais e mentem sobre quem está na oposição. Foi assim com o Randolfe e está sendo com o Aécio. O PT tem fama de produzir dossiês falsos e não duvido que alguns agentes petistas infiltrados na PF convença os advogados do delator a mentir sobre os opositores do governo em troca de algum benefício.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Delação não quer dizer nada, provas é que valem". Peraê...

      Excluir
    2. Se for usar o argumento do "delação não prova nada", vai ser fácil dizer que o mensalão não existiu. Foi tudo delação do Roberto Jefferson, Delubio e Marcos Valério. Nenhuma prova foi apresentada até hoje. Ou alguém aí viu algo?

      Excluir
    3. No mensalão várias provas foram apresentadas, tanto que os petistas, políticos e empresários foram julgados e presos. Não caia no conto do vigário, a mentira tem pernas curtas e nove dedos.

      A propósito, delação não deixa de ser uma denúncia com provas. Se acredita que uma denúncia não necessita de provas, quer dizer que eu posso inventar qualquer coisa sobre você e não será necessário provar nada. Por outro lado, se a delação for midiática o custo da mentira é baixo pelo estrago já causado contra a pessoa denunciada.

      Excluir
    4. Sou 110% contra Dilma e PT ! mais esta oposição fraca não convence ! Claro que também tem o rabo preso... senão , com certeza atacaria com mais voracidade.

      Excluir
  2. Estamos vivendo um período de práticas, que gosto de chamar de apolíticas publicas. Sem políticas verdadeiramente publicas. Sem interesses verdadeiramente públicos. Verdadeiramente Republicanos. Para quem não sabe Republica vem do latim "res publica" a coisa publica. De todos. Obras publicas voltadas para a benfeitoria geral de todos os moradores de uma cidade, ou como os próprios romanos gostavam de chamar, a 'Urbs'. Esses mesmos romanos inventores, para o bem ou para o mal, ou mesmo o bem de poucos, da Republica realizavam verdadeiras mudanças em suas cidades, construíam teatros, aquedutos com vários quilômetros, calçavam ruas e investiam na cidade em que moravam. E hoje? Na cidade de Joinville? Que tragédia acontece nesta cidade? Todos os dias? Aristófanes e Sófocles teriam milhares de exemplos diários para escrever suas tragédias. os políticos talvez teriam melhor utilidade nas comédias...ou eles ou nós citadinos indignados sentados em nossos sofás assistindo a tudo pela tv. Indignados, mas sem atitudes na vida real da cidade. Enquanto alguns tolos discutem quem é culpado por atos ilícitos ou não, obviamente é importante a punição para todos os culpados, não importando a que partido pertençam, essas atitudes anti republicanas, como descaso com as ruas, as mortes de pessoas, com as obras superfaturadas, com a opinião da população sobre o aumento da passagem do transporte publico, a poluição das praias, entre outras abusadas atitudes de desprezo, merecem é verdadeiramente o nosso desprezo. A grande imprensa interessada somente na porca audiência que idiotamente nós colaboramos ao sentarmos no sofá, aumentando o custo do preço de um comercial, está pouco se lixando para nós, que não podemos nem sermos chamados de atores coadjuvantes no palco de um grande teatro chamado de Joinville. Como dormimos com este barulho eu ainda não sei. Sei que o que precisamos é mudarmos urgentemente de políticos. Abraços.

    André R. da Costa Corrêa Marimon (historiador e morador indignado de Joinville).

    ResponderExcluir
  3. Petistas infiltrados na PF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é seria estranho um petista infiltrado na polícia, na verdade os petistas correm da polícia e das leis como o diabo foge da cruz.

      Excluir
    2. Realmente anonimo, se não fossem os petralhas a corrupção jamais seria apurada, a PF não seria tão atuante e a PGR ainda engavetaria processos. E um detalhe, na lava jato o PT representa 10% dos condenados. E outro detalhe, a lava jato representa menos de 10% do que foi roubado por Furnas e pela reeleição do seu guru.

      Excluir
    3. Correios, Petrobras, Eletrobras e BNDES nunca foram tão pilhados quanto nos governos do PT, e essa história que tua presidenta "manda" a PF investigar é conversa pra boi dormir. A PF só está investigando o PT e mostrando os podres do partido porque: 1) o PT roubou descaradamente; 2) investigações sérias e custosas sobre os desmandos de Lula e de sua família foram ignorados e arquivados pelo MP e; 3) como a maioria da população pensante, os dirigentes da PF detestam esquerdistas populistas hipócritas que desfalcam o erário.

      Excluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem