sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Personagem da Semana - Felipe Silveira


9 comentários:

  1. O que é a felicidade para alguns, trata-se de uma triste realidade para a maioria da população... É sabido que o autor e maioria (talvez todos) que escreve para este blog torceram por uma gestão medíocre do empresário, provavelmente para minimizar a inaptidão do antecessor o qual eles eram simpáticos. O problema é a desilusão do joinvillense com os administradores da cidade. Colocaram um político profissional “muy” amigo do Lula (então presidente da república) na gestão anterior que não fez absolutamente nada em quatro anos e este, um empresário e administrador privado que, embora não tenha experiência no trato público, seria uma luz gestão e aplicação dos recursos.

    E neste ano de eleição, o que sobrará para o eleitor: um religioso demagogo ou mais um esquerdista hipócrita?

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. você conhece muito sobre mediocridade, Sandro.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Se identificar é melhor que se ocultar sob o manto do anonimato, permite expor sua opção de forma transparente e evita receber críticas que não lhe são endereçadas. Alguns motivos que podem levar alguém a se ocultar sob o manto do anonimato, em minha opinião, são o medo de haver algum cruzamento com a relação de filiados de algum partido da base de apoio do prefeito e ser "descoberto" ou então ocupar algum cargo comissionado na Prefeitura.

      Excluir
  3. A fraca gestão passada, cujo único trunfo foi acabar o turno intermediário, tinha uma Secom inoperante, o que faz parecer pior do que realmente foi. A fraca gestão atual tem jornalista competente na Secom e um prefeito inoperante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O SIMDEC saia no prazo e se muito não me engano Na gestão passada também houve bastante investimento em saneamento básico.

      Excluir
    2. simdec saia no prazo é sensacional, olha a preocupação do cara...

      Excluir
  4. Qualquer um é melhor que esse prefeito medíocre....

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem