quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Proteção.


11 comentários:

  1. Antecipo que não precisa fazer uma charge com o Lula abanando porque o dólar já passou dos R$4,00.

    ResponderExcluir
  2. Numa boa, alguém curte as charges desse autor? Falando sério mesmo, sem defender opinião, parcialidade ou partidarismo. Porque parece tão claro que não cumpre nenhuma das funções de uma charge. A crítica é rasa,mesquinha. E também não é engraçada, sempre com sarcasmo infantil, ultrapassado.
    É só minha critica autor, iguais as suas, não fique ofendido.

    ResponderExcluir
  3. Vamos ,quirido. Explica pra mim: Quais as funções de uma charge? Pois estou há 3 décadas na imprensa e estou a enganar a todos. Quem sabe você me ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tempo de profissão fosse sinônimo de competência e trabalho bem feito seria legal né... Só estou levantando um ponto: as postagens das charges são as menos comentadas, não agradam nem pela critica, nem pelo humor, enfim, o chuva ácida não esta chegando a 1 milhão de views por ajuda delas. Reforço, é apenas meu ponto de vista, não se sinta ofendido autor.

      Excluir
    2. Lógico que não estou ofendido, afinal pra cada 100 que lêem, só 5 não gostam das charges. E sinceramente? Não fazem falta alguma.

      Excluir
    3. Se tens acesso a essa estatística, fico quieto, é fato e pronto. Falei pois me baseei na usual ausência de repercussão, sempre poucos comentários. Sendo positivos ou não, tanto faz, desde que cause alguma reação. Ao que parece, ninguém comenta, ninguém vê. Mas claro, se tens acesso aos números aí, não tenho que dar pitaco. Boa sorte e segue a vida.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. O " segue a vida" te entregou. Vê se muda o modo de escrever, caso contrário fica fácil identificar. ;)

      Excluir
  4. E os comissionados da Prefa continuam no seu chororô.....

    ResponderExcluir
  5. E os comissionados da Prefa continuam no seu chororô.....

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem