sábado, 26 de setembro de 2015

Barulho da Chuva #15


7 comentários:

  1. Adendos:

    Fernanda

    -Viola Davis não foi a primeira negra a receber um Emmy.
    -Sobre a instabilidade da moeda, TODOS estão a entender o motivo muito bem!

    Baço

    -Não tem porque o Papa ser acusado de comunista quando, na verdade, ele está abrindo as portas de uma ditadura comunista para o capitalismo.
    -Artigo 226 da constituição federal 1988: § 3º Para efeito da proteção do Estado, é reconhecida a união estável entre o homem e a mulher como entidade familiar, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento.
    Os deputados só estão seguindo o que consta a constituição. Quer alterar a definição? Mude a constituição!

    Sabrina

    -A cidadela cultura está lá. A PMJ já regaçou as mangas para tentar transformar aquele espaço num centro cultural, mas, estranhamente, poucos da sociedade compraram a ideia. Mas estranho ainda é o súbito interesse do MLP quando a PMJ tenta otimizar o espaço e sediar ali alguns centros de segurança, como o Detrans, Seprot, Defesa Civil e a Guarda Municipal...

    Emerson

    -Não há golpismo, pelo menos não vindo da oposição. Quer saber o significado de golpismo contra a presidente, procure no endereço: Rua Silveira Martins, 132. São Paulo – SP.

    Cristina

    -Concordo sobre a perda de nossa democracia, principalmente nos últimos quatorze anos, quando esta está sob a batuta de ditadores cubanos e chineses e pseudo-ditadores venezuelanos e russos.

    Flávia

    -Quanto preconceito...

    Luiz

    -Pois é! Em 2010 poderiam ter votado no socialdemocrata responsável pela política de quebra de patentes da indústria farmacêutica que foi exemplo para todo o mundo, mas preferiram escutar aquele que não quer concorrência no partido dele e votaram numa incapaz (duas vezes!).
    -Sobre a aprovação da PL, como foi exposto anteriormente, os deputados só seguiram o que diz a constituição.

    Eduardo, Jlle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "-Não tem porque o Papa ser acusado de comunista quando, na verdade, ele está abrindo as portas de uma ditadura comunista para o capitalismo."

      hahahahaha
      sem mais!

      Excluir
  2. Eduardo, Jlle... adendos ao adendo:

    - Taí, Serra para presidente... dos EUA!
    - ADI 4277 (nem precisa ler tudo, os itens 3 e 4 da ementa bastam).

    ResponderExcluir
  3. Eduardo:

    - De fato, Viola Davis foi a primeira atriz negra a ganhar o Emmy na categoria melhor atriz dramática. Carecem-me fontes sobre atrizes negras ganhando o prêmio em outras categorias.
    Conto com sua perspicácia (já que corrigiste os comentaristas do blog tal qual professor) e aguardo alguma informação para eu aprender mais essa.
    Obs.: rogo aos deuses que não tenhas confundido Emmy com Oscar...

    - Nem TODOS entendem, não. O povo de um modo geral está assustado, preocupado: parte culpa de crise internacional, parte responsabilidade da política interna... Vários são os pais dessa criança.

    "Como o dólar me afeta diretamente?"
    "O que fazer para manter o emprego?"
    "Como chegou nisso tudo?"
    "Onde falamos?"

    São perguntas corriqueiras, que a maioria da população não entende e não consegue responder.

    Você pode conseguir, mas a maioria da população,
    não. E a culpa não é do povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com a Fernanda, em 2014 exatamente 54.501.118 brasileiros não entendiam o motivo da crise. Por sorte, em 2015 os brasileiros começaram a entender e o valor de desinformados diminuiu bastante.

      Excluir
  4. Não, olha, dá até um nervoso: eu falando de crise e de coni isso afeta e preocupa o povo, e o Eduardo falando de eleições, ainda????
    Vão remoer até quando? Vão limitar tudo às eleições até quando?
    Vai ver esse pessoal que limita tudo à PT/Dilma segue uma linha da arquitetura e design que serve bem ao padrão das opiniões: gostam de minimalismo.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem