sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Barulho da Chuva #12


10 comentários:

  1. Gostava mto do Chuva Acida. Mas, hoje, esta mto petista e psolista. Por exemplo: Ivan Rocha e Dr. Luiz Eduardo Carvalho Silva: vergonha alheia. Depois que eles ralarem um pouco na vida, td bem. Soh viajam. E se acham os intelectuais. Vão trabalhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que há mais psolistas na parada. Mas não digo quem. E tens razão: não dá para gostar de um blog que abre espaço para pontos de vista que não se vê nos outros meios de comunicação. Melhor ouvir a rádia...

      Excluir
  2. Ué? Capitalismo, bla bla bla.

    Cadê a crítica ao Estado Islamico que fez eles fugirem?? Cadê a crítica ao governo da Síria que não foi capaz de lutar com eles?

    Se o problema fosse o capitalismo em sí eles fugiriam para um país comunista ou socialista, certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eles não vão entender sua argumentação. Eh demais pra eles.

      Excluir
  3. Cada um de vocês abrigam quantos Haitianos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em minha casa (Joinville) eu abrigo um muçulmano, inclusive já tem emprego e terá registro em sua carteira de trabalho.
      Em tempo: não veio com nenhuma bomba dentro da mala e tampouco tirou o trabalho de um brasileiro. A vaga estava em aberto há muito, mas há grande dificuldade em conseguir pessoas que se sujeitam em trabalhar fins de semana.
      Ahmed.

      Excluir
  4. É o mundo onde os seres humanos, a despeito dos avanços tecnológicos ainda são os mesmos em sua natureza. Ou seja, egoístas e ambiciosos. Essa imagem é somente a ponta do iceberg.

    ResponderExcluir
  5. /\
    O exército dasalvação.

    ResponderExcluir
  6. Os comentários estão corretos e não citaram EI ou Síria porque isso é chover no molhado, nossa leitura de mundo vai além disso.

    Mas gostei de ver que o anônimo está atualizado nas notícias e entende das coisas. Bom menino.

    ResponderExcluir
  7. Este mundo é resultado dos que pregam o ódio e a guerra.
    Estado Islâmico, bolivarianos, comunistas e tantos outros radicais infelizmente ainda conseguem controlar algumas mentes para aterrorizar pessoas inocentes.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem