domingo, 15 de dezembro de 2013

HOU HOU HOU!


12 comentários:

  1. Pena que você não mora em SP, senão, ao invés do Papai Noel retratado no desenho, o prefeito Haddad (PeTê) viraria uma rena de trenó.

    ResponderExcluir
  2. E o que eu tenho haver com Sampa? Nosso negócio é aqui,negão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo sua revolta. Afinal ITBI, IPTU, TLL e outros são impostos que começaram a ser cobrados nessa administração pública.

      Excluir
    2. Lógico que não,Bomsenso...Mas pensa um cadinho e me diga o quanto a PMJ quer aumentar o ISS?? Aumentando o imposto desse jeito até meu cachorro toca a prefeitura!

      Excluir
  3. Em SP o Bom Velhinho viria de metrô super faturado conduzido por um tucano com as asas cheias de dólares.

    ResponderExcluir
  4. Tem gente que não consegue enxergar a diferença entre tirar de ricos para não tirar de pobres como é o caso de SP, e o aumento sem escalonação e qualquer discussão com a população de vários impostos e taxações como é o caso daqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haddad não vai "tirar de ricos", vai tirar da classe média (a verdadeira) que já paga tudo e mais um pouco para ter um serviço de péssima qualidade. E essa história de Hobin Hood é da carochinha, sabemos muito bem aonde vai parar o dinheiro desse aumento vergonhoso.

      Excluir
  5. que que ele falou?! ........ vai distribuir volkswagen?

    ResponderExcluir
  6. Faltou desenhar o secretário da fazenda e seu secretário executivo, mentores do aumentos do ISS, como "puxadores" de trenó.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem